Visualizar Versão completa : Rainbow Six : lockdown DEMO
Salute !!!
Testem ae nas suas maquinas pra vê se é maneiro mesmo, antigamente eu jogava o Raven Shield, mas esse ae tão dizendo que é uma porcaria. Bom só baixando e vendo pra ver como é.
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/rainbowsix4/rs_lockdown_demo.exe.html
eu tb jogava bastante o Raven Shield (multiplayer, pq em single eu sempre achei o r6 tosco)
eu tava até animado de baixar o demo desse ae, mas falaram q tá bem "CS", heh
qq hora vo baixar pra ver qual eh a dele, tem server nacional rodando essa demo ae?
Evolution-VII
28/01/2006, 19:09
Nao curti mto!
Se era pra comparar os dois Rainbowsix (o 3 e o 4)
eu achava que o 4 tinha vindo antes do 3 em termos de jogabilidade, tá bem consolístico.
Salute !!!!
Nem se compara ao Raven Shield !!! Não gostei mesmo, esperava mais do jogo no single player, e o multiplayer nem se fala. Fiquei decepcionado !!!!!:bf2br26:
3rdMillhouse
29/01/2006, 13:52
ravenshield ainda é melhor mas em termos de character design dos Rainbows esse jogo surra e enraba ravenshield, as mochilas de equipamentos, os coletes, as faces, a arma em primeira pessoa está muito mais apresentável
Salute !!!
Tudo bem, eu concordo com vc no estilo de graficos que estão alucinante e com fps muito bom. Estou jogando em 1280 x 1024 LCD tudo no maximo e não se nota lag de video nenhum. Agora o que acho foi que ficou estilo Counter Strike o cara correndo alucinado com uma M249 saindo atirando sem parar que nem um condenado. No Raven Shield não existia esses rambos não.......
Raven Shield RvS joguei muito mais muito mesmo nem se compara.:coffee:
Rainbow Six : lockdown não Gostei nem um poco não.
Jogava com o Garrett, vulgo Fox, e vou dizer só o que presta são os graficos, R6 perdeu td seu estilo de jogo que era unico, ao começar pelas mira, simplesmente não pula, ficou = a CS sem duvida.
Garrett>
31/01/2006, 15:05
garret = >)GnR(< Fox ??
:t eu Mesmo!!
Quer dizer que esse ai não tem mais aquele apelo estratégico e real que tinha nos outros? De passar um bom tempo fazendo planos e talz?
Alguem ainda tem o SWAT 4 então? Se tiver Hamachi e uma conexão boa da pra se divertir d vez em qnd...
Garrett>
31/01/2006, 15:34
SWAT 4 so tem Xiter jogando e liberado .....nao tem PB.
:t eu Mesmo!!
porra eu era o <[GoE]> Strid lah, joguei por um bom tempo
pois então, alguem que tem conexão boa, cria um server no Hamachi e joga só conhecido, que marcou pra i pra lá. Seria legal...
Swat4 é foda pelo que o Garret disse mesmo, apesar que ainda tem uma galera jogando. RVS foi bom enquanto durou.
Parei de jogar tb pq disso... E pq de milhões de brigas entre os clãs.... Não dava pra jogar rindo... Tinah q jogar chingadno! Aih fudeu tudo! =/
Garrett>
31/01/2006, 18:58
porra eu era o <[GoE]> Strid lah, joguei por um bom tempo
Sei sim ke era vc, lembro kando vc posto a PG do BF2BRASIL la recem començando.........:bf2br14:
Sei sim ke era vc, lembro kando vc posto a PG do BF2BRASIL la recem començando.........:bf2br14:
c ainda joga??
adicionei o RVS aki no ASE e vi umas vzs uma galera jogando lah no terra (unico servidor), mas o forum da GB jah era e n sei se o pessoal tem se reunido em outro...
Po tem uma galera ainda jogando RVS..............eu jogo as vezes ............mas sao sempre os mesmo........mal enche o server........agente tinha q combinar entre todos pra um dia se juntarmos e encher o server............eu falo com a galera do §CCB§.............pra geral jogar........
Mas falando sobre o Lockdown ............a unica coisa q eu vi de bom no jogo foi os graficos.........pq o jogo parece CS.........so falta o buneco ficar pulando igual macado........
Ahh.......e SWat é foda por causa dos xiters................e as brigas..............parece q agora paro um pouco.............tb mais da metade ja abandonou o jogo..........foda o jogo era bem legal..............joguei um bom tempo..........mas foi isso q me fez afastar do game.....
Garrett>
01/02/2006, 11:31
adicionei o RVS aki no ASE e vi umas vzs uma galera jogando lah no terra (unico servidor), mas o forum da GB jah era e n sei se o pessoal tem se reunido em outro...
Cara sobre o forum os Caras la fecharão o Pau com o Pacote e o cara corto tudo, e o Jogo eu até jogava as vezes mais a Galera ke resto la NAO TODOS estragarão o jogo nao era ke nem akela epoca ke vc saia matando e era rapidinho,agora nao os FDP ficão camperando ou melhor se escondendo no mapa e vc fica MAIS tempo olhando os outros jogarem!!!o ke da de Empate pqp viu.
Até instalei ele outro dia fui jogar e mesma coisa.(já deletei ele)
Chega a ser Ridiculo eu larguei o RVS mais por isso ke por outra coisa.
poooo, quer dizer então q perdeu o diferencial, o realismo? aí é fioda. hj em dia só saem jogos com gráficos bons pq jogabilidade ...
zerei o r6:rs no single várias vezes, cada vez traçava uma estratégia diferente, era muito maneiro. o time já saia com os spots points pré-determinados, onde jogar smoke, flash, etc, onde explodir a porta, putz, r6 está nos meus top10 d jogos! junto com operationflashpoint.
pena q hj em dia tudo é voltado pra vender hardware, gráficos "lindos", jogabilidade ridícula, feito pra molequinho filhinho d papai, burrinhos mas com grana pra gastar em micros super caros :/
pena q hj em dia tudo é voltado pra vender hardware, gráficos "lindos", jogabilidade ridícula, feito pra molequinho filhinho d papai, burrinhos mas com grana pra gastar em micros super caros :/
Concordo!!!!!:bf2br02:
3rdMillhouse
01/02/2006, 16:17
ficamos aeh na espera de Ghost Recon Advanced Warfighter
PS: já saíram as configs mínimas pro jogo aqui
http://www.ghostrecon2.net/
GR:AW PC Minimum Specs.
Posted by NYR on Monday, January 30 2006
<X-WYSIWYGV1.0>Today Ubisoft's UK community manager announced the minimum specifications of GR:AW PC.
Computer: Pentium IV of 2Ghz or the equivalent (2.8Ghz recommended)
Memory: 512MB RAM (1024Mb recommended)
Operating System: Windows 2000/XP
DirectX: DirectX9.0c
Video Card: Shader 2.0 card with 128 MB of VRAM (256MB recommended)
Sound card: DirectX9 compatible sound card
Internet: Broadband / LAN connection
artwork do GRAW no link à seguir
http://www.ghostrecon.net/forums/index.php?act=Attach&type=post&id=115
poooo, quer dizer então q perdeu o diferencial, o realismo? aí é fioda. hj em dia só saem jogos com gráficos bons pq jogabilidade ...
zerei o r6:rs no single várias vezes, cada vez traçava uma estratégia diferente, era muito maneiro. o time já saia com os spots points pré-determinados, onde jogar smoke, flash, etc, onde explodir a porta, putz, r6 está nos meus top10 d jogos! junto com operationflashpoint.
Se vc jogou a single e o game mesmo assim esta entre os 10 mais, se tivesse jogado multi player iria estar em 1º. Foi o melhor jogo on line que joguei até hoje, tinha horas que era pura adrenalina, chegava a tremer na frente do pc, pena que felicidade de pobre dura pouco.
Ai Nano, o nick que vc usava era esse mesmo? Não me lembro de ng com este nick. Eu era o <GATE>Nemesis, do clã mais odiado e invejado do swat4. huahuahuahua era só pauleira aquilo, só o Jonhy pra manter aquele forum e não banir meia duzia, mas agora a coisa esta bem mais calma, foda é que sempre tem neguinho usando xiter e sempre vai ter enquanto não sair um pb.
Os xiters estragaram o jogo.............foda
VAICE
cheguei a jogar algumas vezes online, mas é q na época eu não tinha o jogo original e era bem sacal ficar na tentativa e erro com as cd-key q eu tinha, geralmente estavam em uso.
Online.... pra mim... o melhor raibown six foi o 1°... meu Jogava akilo com net discada.... AUEHUAHEEUHAHE.. altas batalhas.... Fazia parte de um Clã CHamado _=GOE=_ meu ... nem lembro a patente mais.... mais quase cheguei a ultima do clão.. heheehe muito bom akeles tempos...
vBulletin v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.