PDA

Visualizar Versão completa : Rainbow Six : lockdown DEMO

Coral
28/01/2006, 17:07
Salute !!!

Testem ae nas suas maquinas pra vê se é maneiro mesmo, antigamente eu jogava o Raven Shield, mas esse ae tão dizendo que é uma porcaria. Bom só baixando e vendo pra ver como é.

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/rainbowsix4/rs_lockdown_demo.exe.html

Strid
28/01/2006, 17:51
eu tb jogava bastante o Raven Shield (multiplayer, pq em single eu sempre achei o r6 tosco)

eu tava até animado de baixar o demo desse ae, mas falaram q tá bem "CS", heh

qq hora vo baixar pra ver qual eh a dele, tem server nacional rodando essa demo ae?

Evolution-VII
28/01/2006, 19:09
Nao curti mto!

Stinger
28/01/2006, 19:32
Se era pra comparar os dois Rainbowsix (o 3 e o 4)
eu achava que o 4 tinha vindo antes do 3 em termos de jogabilidade, tá bem consolístico.

Coral
29/01/2006, 13:42
Salute !!!!

Nem se compara ao Raven Shield !!! Não gostei mesmo, esperava mais do jogo no single player, e o multiplayer nem se fala. Fiquei decepcionado !!!!!:bf2br26:

3rdMillhouse
29/01/2006, 13:52
ravenshield ainda é melhor mas em termos de character design dos Rainbows esse jogo surra e enraba ravenshield, as mochilas de equipamentos, os coletes, as faces, a arma em primeira pessoa está muito mais apresentável

Coral
30/01/2006, 1:38
Salute !!!

Tudo bem, eu concordo com vc no estilo de graficos que estão alucinante e com fps muito bom. Estou jogando em 1280 x 1024 LCD tudo no maximo e não se nota lag de video nenhum. Agora o que acho foi que ficou estilo Counter Strike o cara correndo alucinado com uma M249 saindo atirando sem parar que nem um condenado. No Raven Shield não existia esses rambos não.......

Garrett>
30/01/2006, 3:53
Raven Shield RvS joguei muito mais muito mesmo nem se compara.:coffee:
Rainbow Six : lockdown não Gostei nem um poco não.

VAICE
31/01/2006, 14:59
Jogava com o Garrett, vulgo Fox, e vou dizer só o que presta são os graficos, R6 perdeu td seu estilo de jogo que era unico, ao começar pelas mira, simplesmente não pula, ficou = a CS sem duvida.

Strid
31/01/2006, 15:02
garret = >)GnR(< Fox ??

Garrett>
31/01/2006, 15:05
garret = >)GnR(< Fox ??

:t eu Mesmo!!

Smurf
31/01/2006, 15:25
Quer dizer que esse ai não tem mais aquele apelo estratégico e real que tinha nos outros? De passar um bom tempo fazendo planos e talz?

Alguem ainda tem o SWAT 4 então? Se tiver Hamachi e uma conexão boa da pra se divertir d vez em qnd...

Garrett>
31/01/2006, 15:34
SWAT 4 so tem Xiter jogando e liberado .....nao tem PB.

Strid
31/01/2006, 15:53
:t eu Mesmo!!

porra eu era o <[GoE]> Strid lah, joguei por um bom tempo

Smurf
31/01/2006, 16:24

pois então, alguem que tem conexão boa, cria um server no Hamachi e joga só conhecido, que marcou pra i pra lá. Seria legal...

VAICE
31/01/2006, 16:48
Swat4 é foda pelo que o Garret disse mesmo, apesar que ainda tem uma galera jogando. RVS foi bom enquanto durou.

Nano
31/01/2006, 18:34

Parei de jogar tb pq disso... E pq de milhões de brigas entre os clãs.... Não dava pra jogar rindo... Tinah q jogar chingadno! Aih fudeu tudo! =/

Garrett>
31/01/2006, 18:58
porra eu era o <[GoE]> Strid lah, joguei por um bom tempo
Sei sim ke era vc, lembro kando vc posto a PG do BF2BRASIL la recem començando.........:bf2br14:

Strid
31/01/2006, 19:17
Sei sim ke era vc, lembro kando vc posto a PG do BF2BRASIL la recem començando.........:bf2br14:

c ainda joga??

adicionei o RVS aki no ASE e vi umas vzs uma galera jogando lah no terra (unico servidor), mas o forum da GB jah era e n sei se o pessoal tem se reunido em outro...

Mun-Ha
01/02/2006, 9:18
Po tem uma galera ainda jogando RVS..............eu jogo as vezes ............mas sao sempre os mesmo........mal enche o server........agente tinha q combinar entre todos pra um dia se juntarmos e encher o server............eu falo com a galera do §CCB§.............pra geral jogar........

Mas falando sobre o Lockdown ............a unica coisa q eu vi de bom no jogo foi os graficos.........pq o jogo parece CS.........so falta o buneco ficar pulando igual macado........

Mun-Ha
01/02/2006, 9:21
Ahh.......e SWat é foda por causa dos xiters................e as brigas..............parece q agora paro um pouco.............tb mais da metade ja abandonou o jogo..........foda o jogo era bem legal..............joguei um bom tempo..........mas foi isso q me fez afastar do game.....

Garrett>
01/02/2006, 11:31
adicionei o RVS aki no ASE e vi umas vzs uma galera jogando lah no terra (unico servidor), mas o forum da GB jah era e n sei se o pessoal tem se reunido em outro...

Cara sobre o forum os Caras la fecharão o Pau com o Pacote e o cara corto tudo, e o Jogo eu até jogava as vezes mais a Galera ke resto la NAO TODOS estragarão o jogo nao era ke nem akela epoca ke vc saia matando e era rapidinho,agora nao os FDP ficão camperando ou melhor se escondendo no mapa e vc fica MAIS tempo olhando os outros jogarem!!!o ke da de Empate pqp viu.
Até instalei ele outro dia fui jogar e mesma coisa.(já deletei ele)
Chega a ser Ridiculo eu larguei o RVS mais por isso ke por outra coisa.

c0V3Ro
01/02/2006, 13:44
poooo, quer dizer então q perdeu o diferencial, o realismo? aí é fioda. hj em dia só saem jogos com gráficos bons pq jogabilidade ...
zerei o r6:rs no single várias vezes, cada vez traçava uma estratégia diferente, era muito maneiro. o time já saia com os spots points pré-determinados, onde jogar smoke, flash, etc, onde explodir a porta, putz, r6 está nos meus top10 d jogos! junto com operationflashpoint.
pena q hj em dia tudo é voltado pra vender hardware, gráficos "lindos", jogabilidade ridícula, feito pra molequinho filhinho d papai, burrinhos mas com grana pra gastar em micros super caros :/

Mun-Ha
01/02/2006, 14:09
pena q hj em dia tudo é voltado pra vender hardware, gráficos "lindos", jogabilidade ridícula, feito pra molequinho filhinho d papai, burrinhos mas com grana pra gastar em micros super caros :/

Concordo!!!!!:bf2br02:

3rdMillhouse
01/02/2006, 16:17
ficamos aeh na espera de Ghost Recon Advanced Warfighter

PS: já saíram as configs mínimas pro jogo aqui

http://www.ghostrecon2.net/

GR:AW PC Minimum Specs.
Posted by NYR on Monday, January 30 2006
<X-WYSIWYGV1.0>Today Ubisoft's UK community manager announced the minimum specifications of GR:AW PC.

Computer: Pentium IV of 2Ghz or the equivalent (2.8Ghz recommended)
Memory: 512MB RAM (1024Mb recommended)
Operating System: Windows 2000/XP
DirectX: DirectX9.0c
Video Card: Shader 2.0 card with 128 MB of VRAM (256MB recommended)
Sound card: DirectX9 compatible sound card
Internet: Broadband / LAN connection

artwork do GRAW no link à seguir
http://www.ghostrecon.net/forums/index.php?act=Attach&type=post&id=115

VAICE
01/02/2006, 16:53
poooo, quer dizer então q perdeu o diferencial, o realismo? aí é fioda. hj em dia só saem jogos com gráficos bons pq jogabilidade ...
zerei o r6:rs no single várias vezes, cada vez traçava uma estratégia diferente, era muito maneiro. o time já saia com os spots points pré-determinados, onde jogar smoke, flash, etc, onde explodir a porta, putz, r6 está nos meus top10 d jogos! junto com operationflashpoint.

Se vc jogou a single e o game mesmo assim esta entre os 10 mais, se tivesse jogado multi player iria estar em 1º. Foi o melhor jogo on line que joguei até hoje, tinha horas que era pura adrenalina, chegava a tremer na frente do pc, pena que felicidade de pobre dura pouco.
Ai Nano, o nick que vc usava era esse mesmo? Não me lembro de ng com este nick. Eu era o <GATE>Nemesis, do clã mais odiado e invejado do swat4. huahuahuahua era só pauleira aquilo, só o Jonhy pra manter aquele forum e não banir meia duzia, mas agora a coisa esta bem mais calma, foda é que sempre tem neguinho usando xiter e sempre vai ter enquanto não sair um pb.

Mun-Ha
01/02/2006, 17:06
Os xiters estragaram o jogo.............foda

c0V3Ro
01/02/2006, 20:03
VAICE
cheguei a jogar algumas vezes online, mas é q na época eu não tinha o jogo original e era bem sacal ficar na tentativa e erro com as cd-key q eu tinha, geralmente estavam em uso.

Tumulto
10/02/2006, 1:53
Online.... pra mim... o melhor raibown six foi o 1°... meu Jogava akilo com net discada.... AUEHUAHEEUHAHE.. altas batalhas.... Fazia parte de um Clã CHamado _=GOE=_ meu ... nem lembro a patente mais.... mais quase cheguei a ultima do clão.. heheehe muito bom akeles tempos...