PDA

Visualizar Versão completa : Preview Quake Wars: Enemy Territory

Stinger
02/02/2006, 2:16
Aqui está uma pré do que será o ET:Quake Wars.
Essa preview é um chute bem no meio do saco do Battlefield 2 e seus programadores. Porque o cara não é modesto e compara os dois jogos em certos aspectos.
QW:ET = Diversãoãoãoãoão
http://www.actiontrip.com/previews/enemyterritoryquakewars_p.phtml
Esse sim promete ser o futuro dos on-line FPS's.
Tá ae um que promete ownar BF2.

nigosky
02/02/2006, 3:01
bom artigo

so tenho uma coisa a dizer

SFA BF2

Strid
02/02/2006, 4:06
tem +alguns q eu coloquei aqui:

http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=7797&page=3

curti mt o preview da planetquake

e tá garantido um demo antes do lançamento do jogo

Valhalla
02/02/2006, 9:38
Daqui duas semanas parece que começa o beta testing de acordo com boatos. Seria uma boa se inscrever.

Icewarp
02/02/2006, 12:26
To that end, you don't have to worry about the 13 year old kid that spends 9 hours a day in game online in his parent's basement that has gotten enough points to unlock every weapon so that when you...

...with the fact that there is no commander who issues orders and can cripple your team by calling in air strikes in the wrong location or ignoring requests for supply drops and half of my complaints with Battlefield 2 are already taken care of

Hehehe ... Vamos aguardar, o jogo promete :D

DiGo.br
02/02/2006, 13:27
Pelos graficos parece ser bom!

Strid
02/02/2006, 15:19
But unlike Battlefield 2, this game won't just have you capturing bases and whittling away your opponent's lives. Those who have played the original Enemy Territory will be thankful to find out that this game will include many of its unique features that even to this day most online FPS titles haven't gotten into. Not only will there be an experience system that lasts for a 3-map "campaign", but there will be persistent rewards and each map has its own special game mode with objectives that are unique to that one map. The map we got to see has the Strogg trying to contaminate the human GDF forces' water supply, and they've got a head start - the GDF will have to perform several objectives to stop the attack.

DeadEyeBR
02/02/2006, 16:51
Putz, esse jogo vai rula, pena que meu PC vai infarta!

coelhods
02/02/2006, 17:29
Parece que vai ser bom msm, mas eu fico com o pé atrás com frases como essa:

Splash Damage is working hard to make the game accessible to casual players as well as the hard core clans.

Tomara que o gameplay seja adequado ao competitive gaming.

xilink
02/02/2006, 20:47
só espero q mudem esse negocio de se teleportar para dentro dosveiculos :S

Stinger
02/02/2006, 21:02
Eu acho que isso não vai ter xilink, se não me engano isso pode dar problemas na conexão e aumentar o ping, sei lá, pra todos verem a animação custa um pouco de conexão, como no BF2, quando você fosse reviver um camarada, ele não deveria apenas ficar duro do nada e deitado, dentro do jogo existe uma animação não utilizada que mostra o soldado colocando a mão no chão e pegando a arma e se levantando bem certinho, quando caísse de frente era uma, e de costas era outra, é bem legal, mas acho q cortaram por causa do lag, o mesmo eu penso sobre o "laser designator". Imagina 32 jogadores dando sinal de míssil, o servidor tem q fazer o cálculo necessário pro míssil ir até lá, calcular o destino trajetória, quem soltou e ainda calcular aonde o negócio foi mirado, pra isso o jogo usa poligonos, se é algo em uma definição muito alta não tinha nem squad, é mais ou menos por ae. Jogo on-line é um negócio bem complicado de se fazer, ainda mais com veículos e todo o restos.

Snake.rlz
02/02/2006, 21:11
hahahaha essa frase foi um OWNED:

I think that I have seen the future of online shooters and if Splash Damage is able to deliver like they have in the past, that future will be Enemy Territory: Quake Wars.

Esse vai ser o jogo do ano! :D

Vassily...Gadini
03/02/2006, 14:05
Ai minha 6600gt, tadinha huehue!