BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 13 até 24 de 35
    Senior Member Avatar de Durdo_guns
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    RS

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 [TDPG]  Durdo_guns

Citar Originalmente postado por 1g0rm4x Ver Mensagens
    [ - FOTOS COM CONTEÚDO MUITO FORTE,
    RECOMENDA-SE CAUTELA AOS VER AS IMAGENS. -]

http://www.strategypage.com/military...612722377.aspx
    Olha que bonitinho os soldadinhos brincando com as crianças, as crianças das quais eles tiraram os pais. Por favor né? e olha o site (US army), é apenas uma tentativa de publicidade, querem parecer bonzinhos.

Citar Originalmente postado por Karkassa Ver Mensagens
    Q tosko, 10 fotos montadas pra me fazer achar q os americanos são bonzinhos..pfff...pelo menos respeita meu intelecto amigo, por favor.Se quiser posto mais de 1000 fotos aqui com reais atrocidades americanas, nao esse mundinho de faz de conta criado pela midia americana.
    Falo tudo

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Old-School Member Avatar de IgorMaxx
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   1g0rmAx

Mas quem disse que tem que ser bonzinhos?

Membro Novato Avatar de CA§E
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    mairiporã

Que

Que seja motanda ninguém aqui sabe oque (atrocidade) tras não sabe oque si passa la ou esta la para nos dizer? A unica coisa que sei que eu não gostaria de estar lá! Outra eles fazem isso como um voto de compaixão ao ser humano é como o CAVEIRÃo no Rio as crianças tem medo por isso a Bope criou um program de passei no CAVEIRÃO para crianças (alunos) de escolas públicas!Agora eu pergunto si alguem aqui mora-se la e vê uma CIA inteirinha entra em sua casa ele oferecer ajuda a vc e sua família vc recusaria?

A desorde e a destruição esta lá quando tudo acabar teremos que ajuda não é nada mais do que a parte do Ser que esta dentro de nós!!!
    Muita pessoas morreram de fome e sede simplesmente a ajuda esta acaminho !!!Daqui a três anos

Senior Member Avatar de Karkassa
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Santa Catarina

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Sgt.Karkassa

Citar Originalmente postado por 1g0rm4x Ver Mensagens
    Mas quem disse que tem que ser bonzinhos?
    A consciencia global de igualdade humana, pensa que se fosse aqui, como seria sua vida?Não me faça esse tipinho de homem frio, por que o homem que nao senti dor e o mais fraco dos homens.

Motivos para os americanos serem bonzinhos:

1 - O PAIS NAO E DELES
    2 - A MOTIVO DA INVASÃO FOI UMA COMPLETA FARSA, E SE VC DISCORDA ME DE OS MOTIVOS
    3 - NENHUM AMERICANO E MELHOR QUE UM CIDADÃO IRAQUIANO
    4 - NUMA GUERRA, VC MATA O INIMIGO, MATA O "INIMIGO" E NAO OS FILHOS DELE, NEM SUA MAE, NAO ESTUPRA SUAS FILHAS NEM DESTROE SUA CASA, NAO SOLTA BOMBAS NOS SEUS VIZINHOS, E SE FIZER TUDO ISSO, ACABA POR TORNAR-SE O QUE COMBATE.LEMBRE-SE TERRORISTA E AQUELE QUE APERTA UM BOTAO E TIRA VARIAS VIDAS INOCENTES, SEJA ELE UM HOMEM BOMBA, OU UM PILOTO DE JATO OU TANQUEIRO.TODA FORMA DE TIRAR VIDAS INOCENTES E TERRORISMO, TODA FORMA!

Ultra Member Avatar de jsamuelg
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Fortaleza - CE

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 *AnM*  ToecuTTer

Karkassa, a midía é hipocrita quanto a isso, por exemplo chama a facção palestina Hamas de terrorista, mas não chamam Israel de terrorista por matar crianças inocentes no Libano, boa colocação essa sua.

Power Member Avatar de Ma7ad0r
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 FEB  Ma7ad0r
    Bad Company 2 FEB  Ma7ad0r
    Battlefield 3 FEB  Ma7ad0r

É fake =P

Ultra Member Avatar de João Canabrava
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Hugo_Chaves
    Battlefield 3   Felipe_Petry

Agora eu vou declarar guerra a um estado e na linha de frente vou por crianças e mulheres, inflamadas pelo poder de persuação da religião e cultura, para servir como escudo humano. Assim, eu posso soltar foquetes, atirar nos inimigos e estar protegido, pois tem "inocentes" perto de mim.

Boa tática. Usar destes artifícios sujos, para tentar o outro lado não atacar, e o seu lado poder atacar livremente e ainda por cima, tentar jogar a opinião pública contra o inimigo. Tentar por o inimigo numa encrusilhada do que é certo fazer. Jogada de mestre! e tem muita gente que cai nessa ainda....

Todos os lados são porcos, e cada um defende o seu.

E o pior, existe tanta coisa pior acontecendo na áfrica e o pessoal não está nem ai. Mas do interessa a áfrica mesmo né? Na verdade, o que importa não são os conflitos, e sim tentar achar algum motivo ou alguma ação para discriminar, ou dar razão ao sentimento de desprezo a alguma parte.
    POR FAVOR, NÃO CLIQUE AQUI
    Spoiler

Ultra Member Avatar de Pandao-RJ
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Rio de janeiro, Capital.

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 |||RBR  Pandão_RJ
    Bad Company 2 |||RBR  Pandao_RJ
    Battlefield 3 |||RBR  Pandao-RJ

É o que eu digo, os soldados lá não sabem certamente qual o inimigo ( Pode ser uma criança, uma mulher, um idoso, um cachorro e qual quer coisa) e atira pois lá muitos amigos dele já morreu, agora o que vcs fariam se fosse tenente e estivesse no comando de uma patrulha em uma vila ai parasse um garoto na frente do comboio com uma coisa na frente dos peitos? Eu mandava matar. Mais se não fosse uma bomba? Eu iria correr o risco? Gente lá é muito esquisito crianças brigam explodindo.
    Não vem ninguem me corrigir.

Ultra Member Avatar de Pandao-RJ
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Rio de janeiro, Capital.

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 |||RBR  Pandão_RJ
    Bad Company 2 |||RBR  Pandao_RJ
    Battlefield 3 |||RBR  Pandao-RJ

4 - NUMA GUERRA, VC MATA O INIMIGO, MATA O "INIMIGO" E NAO OS FILHOS DELE, NEM SUA MAE, NAO ESTUPRA SUAS FILHAS NEM DESTROE SUA CASA, NAO SOLTA BOMBAS NOS SEUS VIZINHOS, E SE FIZER TUDO ISSO, ACABA POR TORNAR-SE O QUE COMBATE.LEMBRE-SE TERRORISTA E AQUELE QUE APERTA UM BOTAO E TIRA VARIAS VIDAS INOCENTES, SEJA ELE UM HOMEM BOMBA, OU UM PILOTO DE JATO OU TANQUEIRO.TODA FORMA DE TIRAR VIDAS INOCENTES E TERRORISMO, TODA FORMA!
    Sabe o interessante é que você acha que nessa guerra lá crianças brigam e suas mulheres tambem.
    E o seguinte quantas vezes colocaram videos aki mostrando explosões causadas por crianças no iraq. Treinamentos de crianças para fazer sequestros e etc..

Senior Member Avatar de Karkassa
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Santa Catarina

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Sgt.Karkassa

Citar Originalmente postado por pandaodavp Ver Mensagens
    Sabe o interessante é que você acha que nessa guerra lá crianças brigam e suas mulheres tambem.
    E o seguinte quantas vezes colocaram videos aki mostrando explosões causadas por crianças no iraq. Treinamentos de crianças para fazer sequestros e etc..
    E a culpa e delas?De terem seus pais morrido com bombas lançadas por jatos?E as crianças no Libano?E as crianças que sobreviveram ao bombardeio ao predio civil q matou uma centena?vc acha q elas tem culpa de botar uma bomba no peito e ir matar um israelense?Foi vc que viu seus pais mortos?Vc nao tem a minima ideia do que e um conflito, nem do que aquelas crianças sentem.

Os americanos lutam com as armas que tem, a resistencia usa a mesma tatica, se quer uma luta justa, equipe os Iraquianos com a mesma tecnologia dos americanos, ai vc vai poder falar deles, enquanto isso, nao me venha com penas pros americanos, tão plantando o que colheram.

Master Member Avatar de Anarco
    Data de Entrada
    Apr 2006

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   AnarcoPunkBR

Citar Originalmente postado por Ma7ad0r Ver Mensagens
    É fake =P
    [ AT 4 LIFE ]
    :bf2br23:

AnarcoPunkBR

Old-School Member Avatar de IgorMaxx
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   1g0rmAx

E a culpa e delas?De terem seus pais morrido com bombas lançadas por jatos?E as crianças no Libano?E as crianças que sobreviveram ao bombardeio ao predio civil q matou uma centena?vc acha q elas tem culpa de botar uma bomba no peito e ir matar um israelense?Foi vc que viu seus pais mortos?Vc nao tem a minima ideia do que e um conflito, nem do que aquelas crianças sentem.

Os americanos lutam com as armas que tem, a resistencia usa a mesma tatica, se quer uma luta justa, equipe os Iraquianos com a mesma tecnologia dos americanos, ai vc vai poder falar deles, enquanto isso, nao me venha com penas pros americanos, tão plantando o que colheram.
    Um lado explode bomba, o outro joga bomba.
    Explodam-se os dois.

Bookmarks

Regras Das Mensagens