BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 13 até 24 de 26
    Master Member Avatar de Ryder
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Fortaleza

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Ryder.brazil

o assunto é a guerra fria so que ele dividiu em temas para as equipes alguns ficaram com o pacto de varsovia, a otan e outros assuntos e a minha ficou com esse conflito que citei no topico que é o conflito entre os paises do hemisferio norte e os paises do hemisferio sul
    "Não tenho mensagens. Minha mensagem é simplesmente minha vida". (Gandhi)

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Old-School Member Avatar de IgorMaxx
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   1g0rmAx

Citar Originalmente postado por Ryder Ver Mensagens
    o assunto é a guerra fria so que ele dividiu em temas para as equipes alguns ficaram com o pacto de varsovia, a otan e outros assuntos e a minha ficou com esse conflito que citei no topico que é o conflito entre os paises do hemisferio norte e os paises do hemisferio sul
    Coréia, Vietnam e ate mesmo a Ditadura Militar na América Latina.

Membro Avatar de TecoKillerBR
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   TecoKiLLerBR

Criação do Pacto de Varsóvia num era que os russos e os alemaes antes do inicio da segunda guerras assinaram que eles nao se atacavam, e dividiriam a polonia em duas partes?

Senior Member Avatar de Adelphi
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Barra Velha/SC

Citar Originalmente postado por TecoKillerBR Ver Mensagens
    Criação do Pacto de Varsóvia num era que os russos e os alemaes antes do inicio da segunda guerras assinaram que eles nao se atacavam, e dividiriam a polonia em duas partes?

Nao, este entre os russos e alemaes era o pacto de nao-agressao, já o pacto de varsovia foi uma reaçao a criaçao da Otan

Abraços

Praticamente não existe este "conflito" norte contra o sul em um contexto militar. Os conflitos da Guerra Fria foram muito mais entre LESTE e OESTE (Ocidente x Oriente). Nada que faça um professor pedir um trabalho com este tema.

Agora NORTE desenvolvido x Sul subdesenvolvido sim. Um conflito da má distribuição de renda, um fonflito dos exploradores contra os explorados, um conflito entre o "deixa eu crescer" e o "pisa na cabeça deles, e não deixa subir".

Pode fazer um trabalho sobre NORTE DESENVOLVIDO E SUL SUBDESENVOLVIDO que vc vai acertar !!
    Última edição por GhostWarrior : 31/05/2007 às 21:46

Ultra Member Avatar de Pandao-RJ
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Rio de janeiro, Capital.

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 |||RBR  Pandão_RJ
    Bad Company 2 |||RBR  Pandao_RJ
    Battlefield 3 |||RBR  Pandao-RJ

Citar Originalmente postado por GhostWarrior Ver Mensagens
    Pode fazer um trabalho sobre NORTE DESENVOLVIDO E SUL SUBDESENVOLVIDO que vc vai acertar !!
    Já estudei isso ano passado, é mole. BASICAMENTE É O QUE o GhostWarrior falou, mais essa questão de que tem que ser Norte Desenvolvido e Sul subdesenvolvido é muito grande, se fala NORTE e SUL ai já se sabe que se fala de NORTE DESENVOLVIDO e SUL SUBDESENVOLVIDO.

Bem, quando houve a divisão da Alemanha em ocidente e oriente, veio uma divisão entre Leste e Oeste, essa divisão era em base de diferença de governo e cultura. Mais com a rendição da Rússia esse conflito Leste e Oeste foi acabando e abrindo as portas para o Conflito Norte x Sul, que tinha a diferença Econômica entre os lados, do lado Norte os paises ricos, do lado SUL paises pobres.
    Foto do mapa que mostra a "Nova linha do Equador":

Esse conflito não é militar e sim econômico, pois os Paises Ricos não deixam os paises pobres Evoluírem, por que eles precisam de produtos baratos não industrializados e precisam vender coisas absurdas. E se um país pobre sobe um Rico tem que descer, é a lei do Capitalismo, Qual país rico vai abrir sua vaga.

Bem pelo o que eu me lembro é isso.

Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   1g0rmAx

Cazaquistão, Uzbequistão , Turcomenistão e Georgia Desenvolvidos e Coréia do Sul , Cingapura e Taiwan Sub-Desenvolvida?

Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Rio de janeiro, Capital.

Nicks no jogo:

Podem ser Real na Economia, mais como eu disse eles nunca vão se considerados Desenvolvidos. Pois os Países desenvolvidos não deixam.

Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   1g0rmAx

Então esses 3 últimos são sub?

Ultra Member Avatar de RdClzN
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Salvador

Citar Originalmente postado por 1gOrmAx Ver Mensagens

Cazaquistão, Uzbequistão , Turcomenistão e Georgia Desenvolvidos e Coréia do Sul , Cingapura e Taiwan Sub-Desenvolvida?
    Realmente... Tambem vi isso ano passado, e nem me questionei sobre tais países! Ta errado mesmo, fora ainda alguns países da Europa Oriental que nem podem ser considerados desenvolvidos.
    "O trabalho é a forja que molda um homem!"

Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Rio de janeiro, Capital.

Nicks no jogo:

Sim, pessoal, os países desenvolvidos quem fazem a classificação. Exemplo:

BRASIL derrepente vira um país desenvolvido, ele então teria que ser considerado um país desenvolvido pelo mundo, mais não sempre será um país sub, pois os ricos não querem mais um rico.

Ultra Member Avatar de João Canabrava
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Hugo_Chaves
    Battlefield 3   Felipe_Petry

Citar Originalmente postado por RdClzN Ver Mensagens
    Realmente... Tambem vi isso ano passado, e nem me questionei sobre tais países! Ta errado mesmo, fora ainda alguns países da Europa Oriental que nem podem ser considerados desenvolvidos.
    São problemas de edições...

Difícil fazer algo num munto tão dinâmico.

Me lembro que quando eu peguei meus primeiros livros de geografia os "semi-novos" ainda era da URSS.
    POR FAVOR, NÃO CLIQUE AQUI
    Spoiler

Bookmarks

Regras Das Mensagens