BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 1 até 12 de 36
    Ultra Member Avatar de BMJ
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

Alguem sabe se o MALDITO rodizio de SP pega Placa de fora?

Já tentei procurar em tudo quanto é lugar, já tentei achar telefone de alguma central do detran de Sp e nada....

Alguem pode me ajudar? Queria saber se o rodizio de SP pega placa de outro estados, no meu caso Rio de Janeiro.

Eu acho que não pega, pois nunca vi nenhuma informação sobre isso por aqui, e se pegasse o certo era ter algum tipo de aviso...Mas de qualquer forma

Eu to querendo algum telefone pra falar com alguem de verdade, nao com secretaria eletronica....Já tentei entrar nos sites do detran do sp, rodei aquilo tudo ali, mas a unica coisa que achei foi escrever por emai, mas tem que se cadastrar e tal, fora que demorar dias a reposta e eu to indo pra SP de carro provavelmente na quarta...E é a primeira vez que to indo pra lá de carro com placa do Rio.

Tambem entrei no site da CET e mandei email, vamos ver se me respodem...

A minha placa é final 5, quarta, bem no dia que eu to indo...

Se alguem puder me ajudar, fico agradecido

PS: Inves de pararem de vender carro ou fazerem alguma coisa, eles fazem essa merda de rodizio, ou seja, o paulistano paga por um carro exatamente ou até mais caro por um carro que o carioca, mineiro paga...e fica sem poder usar o carro em determinado horarios....Realmente coisa de brasileiro....
    Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Maceio, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Goiania, Brasilia
    Mundo: Buenos Aires, Miami, Orlando, Atlanta, Luanda
    PC: AMD X2 AM2 6400+ Black Edition(3.2 GHZ) / M2N32-SLI Deluxe Wifi Edition / GTS 250 XFX / 4Gb DDRII 800 Corsair XMS2 / 320Gb Sata II Seagate + 250 Gb Sata II Seagate /P2270 Samsung / Enemax 535W
    Notebook: MacBook Pro 15, 2.53 Ghz Intel Core 2 Duo, 4GB Ram DDR3, HD 250GB

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Senior Member Avatar de Netraider
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Curitiba

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   =|BtK|=.Netraider

Olha... Saber eu não sei, nem moro em São Paulo...

Mas como a idéia de comprar carro e emplacar fora não seria única, isto é, muita gente deveria ter, acho que eles devem ter pensado nisso!!

Esses tempos teve uma denúncia no jornal nacional de um esquema com despachantes de Curitiba que estavam emplacando carros de São Paulo... O esquema era com locadoras de veículos, mas não custa nada ter comprador final envolvido na história!

IPVA mais barato e possível fuga do rodízio?

Se houve um dia... Acho que hoje não mais... Pelo menos não depois da tal reportagem!

Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

É...eu sabia a tempos atras que nem multa davam, agora sei que multa de velocidade e todas as outas vão pra sua casa em qualquer lugar do Brasil, isso eu acho correto....Por causa dessa reportagem mesmo, de 1 ano atras eu acho

Agora o rodizio eu nao sei o que falar...
    Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Maceio, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Goiania, Brasilia
    PC: AMD X2 AM2 6400+ Black Edition(3.2 GHZ) / M2N32-SLI Deluxe Wifi Edition / GTS 250 XFX / 4Gb DDRII 800 Corsair XMS2 / 320Gb Sata II Seagate + 250 Gb Sata II Seagate /P2270 Samsung / Enemax 535W

Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

Achei um numero de telefone da CET, amanhã eu ligo pra eles

Membro Novato Avatar de Razor.RJ
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    RJ

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Razor.RJ

Citar Originalmente postado por BMJ Ver Mensagens
    Achei um numero de telefone da CET, amanhã eu ligo pra eles
    BMJ acho que pega sim...mas pra não falar merda, liga pra la que é mais seguro:t

Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

Citar Originalmente postado por Razor.RJ Ver Mensagens
    BMJ acho que pega sim...mas pra não falar merda, liga pra la que é mais seguro:t

Beleza....vou ligar na cet-sp, ou como os paulistas gostam de falar Cê-Ê-Tê

Old-School Member Avatar de Hfett
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 RBR  Hfett

Parece que antigamente nao pegava, dai começaram a comprar carros em outros estados, dai eles ampliaram o rodizio

Porem isso é "achismo"

Servidor da Comunidade Brasileira de PR!
    www.comunidadebrasileiradepr.com.br

Administrador Avatar de mimimi_manoel
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    São Caetano do Sul, SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 BFBR  mygot_manoel
    Bad Company 2 BFBR  mygot_manoel
    Battlefield 3 BFBR  mygot_manoel

O rodízio é válido para veículos de todos os estados e a multa é de uns R$85 (e 4 pontos).

Rodízio não me agrada, mas alivia o trânsito. Deixar de vender carro não dá. A solução virá quando implementarem um transporte público decente (como o metrô) que abranja várias áreas da grande SP e também quando os brasileiros se conscientizarem que não precisam usar o carro para ir daqui até a esquina.

Abraços.

pega sim
    antes existia o problema de falta de interligação entre as centrais estaduais
    por isso existia muito carro de outros estados rodando aki
    não só pela multa de rodízio, como todas as outras multas
    agora com a implantação de interligação de sistemas a multa chega na sua casa

agora pensa bem vc está perguntando pq realmente parece estar vindo de viagem
    mas caso contrário iria ter milhões de fdp com carro de fora
    só para bagunçar mais ainda o transito da cidade, e cometendo infrações pela cidade
    aconselho a você usar um taxi ou alugar um carro
    caso vc prefira ter um carro sempre a sua disposição

Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

Certo cara...mas o que eu acho errado é que NUNCA nenhum outro estado do Brasil recebeu informações sobre o rodizio de SP, sobre multas o codigo é nacional, porem rodizio, o codigo é unicamente para SP, como posso ser multado por uma coisa que não fui informato pelo Conatran? Amanhã de qualquer forma vou ligar lá e perguntar...

Mas se eu fosse aqueles caras que gosta de um processo, esse processo ia ser maneiro....Eu iria alegar que fui multado por uma coisa que nao tinha como eu saber e que nunca fui informado....

Mas ta tranquilo, eu sou quero ter a certeza do rodizio, das multas eu sei sim que elas valem no Brasil inteiro pra qualquer carro

Ultra Member Avatar de RATOLOKi
    Data de Entrada
    Aug 2005

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   RATOLOKi
    Bad Company 2   RATOLOKi
    Battlefield 3   RATOLOKi

Citar Originalmente postado por BMJ Ver Mensagens
    Certo cara...mas o que eu acho errado é que NUNCA nenhum outro estado do Brasil recebeu informações sobre o rodizio de SP, sobre multas o codigo é nacional, porem rodizio, o codigo é unicamente para SP, como posso ser multado por uma coisa que não fui informato pelo Conatran? Amanhã de qualquer forma vou ligar lá e perguntar...

Mas se eu fosse aqueles caras que gosta de um processo, esse processo ia ser maneiro....Eu iria alegar que fui multado por uma coisa que nao tinha como eu saber e que nunca fui informado....

Mas ta tranquilo, eu sou quero ter a certeza do rodizio, das multas eu sei sim que elas valem no Brasil inteiro pra qualquer carro
    Eu acredito que isso aconteça porque muita gente emplacava carros fora do estado para não participar do rodizio. Malandragem de alguns ferram todo o resto como sempre.

Filho novo: HAF 922 - I7-2600K - Corsair H70 WC - ASUS P8Z68-V - GTX 580 Zotac - 8GB 1600MHZ DDR3 GSkill - RAID 0 3TB Seagate Sata 3 - Corsair 1000w

Algum poderia me explicar, oque seria rodizio :bf2br21:

Bookmarks

Regras Das Mensagens