BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Página 1 de 22 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 1 até 12 de 256
    Usuário banido Avatar de PeP
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Ribeirão Preto - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   PePBr

Que carro com até 35.000 reais?

Oie galera :bf2br23:

Daqui há alguns meses pretendo trocar de carro, trocar meu Celtinha que vai fazer 1 ano em setembro.

Queria um carro com um motor legal, 110 cavalos para cima.

Pensei no 206 1.6 Feline, mas um novo é uma fortuna não?
    Compensa pegar um usado? Gostei do carro, um com Angel Eye + Xenon, mata.

Tem a Montana 1.8 Flex, alguém sabe quanto sai uma 0km? Ela com uma rodona e rebaixada (pouco) deve ficar lindona, com um Xenon.

Com este valor não pego nada 0km completo né? Só os semi-pelados da vida, para mim, ar + direção ta ótimo já, ta certo, um ABS e air-bag vão bem... mas com certeza não rola.

Enfim, eu ia gastar grana com turbo + som (lembram?) + roda + blabla + bleble + banco de couro, mas desisti, vou investir em um carro melhor e depois eu fuço melhor nele.

Alguém tem alguma sugestão?

Se for usado, 2005, melhor 2006 para cima.

Valeuuu :bf2br29:

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Senior Member Avatar de Jack_Bawer
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Niterói. RJ

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   00=|Jack_Bauer|=00
    Bad Company 2   Jack_Bawer
    Battlefield 3   Jack_Bawer5
    Battlefield 4   Jack_Bawer5

Membro Avatar de Charque
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Caxias do Sul - RS

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   [BeC]Charque_BR

com esse preço tu pega um 206 presence compelto, só que não é 1.6, mas 1.4 ja é bala
    [BeC]Charque
    Nome Cla ->[BeC]- Babilonia em Chamas
    Nome Fantasia->[BeC]- Bêbados em Combate

Ultra Member Avatar de VAICE
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    RS- Porto Alegre

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BeC VAICE_BR
    Bad Company 2   VAICE_BR
    Battlefield 3   [I.L] VAICE_BRA

Pega o novo KA 1.6 completo. Eu não pegaria nem a pau, sou mais de um semi-novo baludo.

Senior Member Avatar de Netraider
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Curitiba

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   =|BtK|=.Netraider

O Feline tu vai gastar uns 45 conto. Caro e sinceramente não acho que vale a pena... Eu fiz test drive em muitos, mas muitos carros mesmo recentemente... Andei em alguns da geugeot nos testes da vida e não achei lá essas coisas pelo preço que se paga não... Acho que poderiam colocar itens de série mais úteis ao cliente do que uma regulagem de altura dos faróis por exemplo. Convenhamos, salvas raríssimas exceções, isso não serve pra kct nenhum!

O Sandero da renault mostrou-se um carrinho muuuuito bom. Ágil pra cidade, mantém o conceito de compacto mesmo tendo um excelente espaço interno e bom porta malas, porém achei o preço dele de lançamento muito elevado! Deve ser um carro muito bom pra se comprar daqui uns 2 anos, qdo tiver passado a febre do carro lançamento e ele passar a ser comercializado por um preço mais real, menos royalties e mais benefícios... Por exemplo, por 30 mil vc compra apenas a versão absolutamente básica e 1.0. Ele não dispõe de modelo 2 portas, apenas 4, e nem assim a trava elétrica é um item de série. Vc precisa desemvolsar mais 1.600 reais pra isso. A versão completa 1.0 chega a 36.500 e a 1.6 16v completa a 43 mil... Um absurdo pra um carro desta categoria! 38 a 39 mil estariam muitíssimos bem pagos pra um carro que entrou no mercado pra competir com carros como o Gol, por exemplo, já que o clio não conseguiu esse feito. Um Gol POwer 1.6 completíssimo, pra efeito de comparação, custa 38 mil reais.

Aliás, eis aí uma excelente opção, claro. Sempre aliás! Porém, vc é um jovem, como eu sou, e os valores de seguro, a longo prazo, pra se permanecer com o carro 2 a 3 anos acaba desanimando. Se vc tiver menos de 25 anos, pode esperar um seguro em torno de 1600 reais pra rodar numa capital. Pra mim, entre 25 e 30, em torno de 1400.

Dentre as opções que vi, andei, etc, o que apresentou o melhor custo / benefício e que acabou sendo minha opção foi o Novo Ka.

Está com um prazo de entrega gigante, mas logo entra firme na linha de montagem e vc pode comprar um em no máximo 10 a 15 dias muito em breve.

O carro tem versão apenas duas portas, está cerca de 30 cm maior que o Celta e não tem mais absolutamente nada a ver com a versão anterior do Ka.

Carro maior, maior espaço interno, maior porta malas, maior conforto de bancos, tudo. Peca pelo acabamento das peças do painel, comuns e seguindo o da antiga versão.

Porém é um carro muito ágil pra cidade, mesmo a versão 1.0 é mais potente que um Celta ou Palio, tem espaço interno pra 4 pessoas com bastante conforto, mas comporta até 5 claro... Vantagens? Com 25 mil vc compra um modelo básico, mas como sua pergunta foi sobre um carro completo, com bom motor, eis a surpresa:

Eu comprei a versão 1.6 absolutamente completa, em pintura não metálica (peguei vermelho por opção) por R$ 35.000 exatos. Inclusive com ABS e airbag. Por tabela, R$ 34,390,00 é o preço do 1.6 completo sem airbag e ABS, mas com pintura metálica. Porém como não peguei pintura metálica e sou muito chorão, por 35 mil consegui ele com tudo, inclusive os itens citados.

Estou com ele há um mês, e as impressões são as melhores possíveis.

Um carro 110 cv com pouco mais de 900 kg é uma BALA. Tem astra 115 cv aqui em Curitiba que não dá conta do meu Ka!.. hehe... Fica pra trás mesmo... Muito economico tb... Eu tinha um Palio 1.0 que fazia 7.5 - 8 no álcool e 10.5 - 11 na estrada. O Ka ta fazendo 7 na cidade e 9,5 na estrada com ar condicionado ligado.

O acabamento da versão 1.6 completa é diferente da versão básica (tem versões fly e pulse), mais bonito, mais arrojado e mais confortável.

A versão 1.6 é beeeeem menos barulhenta do que a 1.0, na qual eu fiz o test drive.

To muuuito satisfeito com meu Ka. É muito bonito, aliás, um design externo bastante esportivo.

Costumo brincar que é minha "pequena ferrari", pq é vermelho, e como na rua ainda tem pouquíssimos carros, todo semáforo quando eu paro as pessoas ficam olhando.

Tá aí a dica... Quer um carro até 35 mil completo e bom pra kct:

Compra o Novo Ka!:bf2br29:

Master Member Avatar de Balutzen
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    nuh-tall/RN

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Balutzen

Polo 1.6 MI

Senior Member Avatar de Netraider
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Curitiba

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   =|BtK|=.Netraider

Citar Originalmente postado por Balutzen Ver Mensagens
    Polo 1.6 MI
    Meu pai tem um Polo 2006.

O modelo 2008 é igual a versão 2007, e teve várias alterações de 2006 para esta de 2007 e 2008.

Agora o velho queria trocar o dele tb e aproveitamos uma revisão na Volks pra perguntar pro chefe da mecânica, que é nosso amigo, sobre o novo Polo, pois gostamos bastante do carrinho.

O novo Polo tem vários acessórios, até sensor de estacionamento, retrovisor passageiro que vira pra baixo com o engate da ré, etc... Porém, segundo o próprio mecânico, esta nova versão não ficou boa e tem dado muitos problemas, clientes que voltam reclamando de pequenos probleminhas com o carro, justamente pq, segundo ele, "encheram o carro com cacareco demais".

Bom, se é verdade ou não, ele recomendou não pegar o Polo. R$ 44.900 a versão 1.6 completa do bichinho, porém, a quem interessar possa.

Hoje eu vo de Ka 1.6
    pro porte dele.. o bixin anda d+

Master Member Avatar de Balutzen
    Data de Entrada
    Oct 2006
    Local
    nuh-tall/RN

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Balutzen

http://www.testedos100dias.com.br/novoka

eu achei o novo Ka muito bacana e o melhor CxB, mas com dinheiro na mão eu não pegaria nenhum modelo de entrada, prefiro pegar um usado.

Administrador Avatar de mimimi_manoel
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    São Caetano do Sul, SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 BFBR  mygot_manoel
    Bad Company 2 BFBR  mygot_manoel
    Battlefield 3 BFBR  mygot_manoel

Citar Originalmente postado por Charque Ver Mensagens
    com esse preço tu pega um 206 presence compelto, só que não é 1.6, mas 1.4 ja é bala
    Bala? Só se for de chupar, pois Peugeot1.4 = 75cv

Pegue um New Ka 1.6 0km.
    Se quiser fuçar.. Old KA XR / Black 1.6 por 22+- e sobra $$ pra turbinar pra mais de 160cv

Ultra Member Avatar de =UFO=
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Long Beach - Onde não mora ninguém...lol

Citar Originalmente postado por mygot_manoel Ver Mensagens
    Não gaste seu precioso $$ com caros usados, se você pode comprar um 0km.
    É verdade!!! :t

Ultra Member Avatar de tbittar
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Curitiba

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 ADMIN  tbittar
    Bad Company 2 ADMIN  tbittar
    Battlefield 3 ADMIN  tbittar

Blog Entries
    2
    pra q gastar 35 mil num carro usado se pode pegar o Ka 0 km....livre de manutenção por no minimo 3 anos..!!

Hj em dia oq manda é CxB...e o Ka esta nesta linha...então Pep...não pense duas vezes...va de Ka..!!!!

Bookmarks

Regras Das Mensagens