Twitch Streamers

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrado resultados 13 até 23 de 23
    Citar Originalmente postado por Mertiolato Ver Mensagens
    22 cehga a 150m com precisão?
    Na realidade vc tem que se ajustar.

Ex: fazer testes de até que ponto vc pode atirar que a bala vá sem perder força.
    Pode acontecer de a cada 10 metros se perca 1 unico milimetro, então conhecendo a arma e sua capacidade e tendo um pouco de entendimento em distancias vc acaba tirando a diferença no olhometro.
    ex: minha arma em 50 metros eu preciso fechar a mira no objeto e atirar pra cima do alvo cerca de uma tampa de 2 litros. pouca diferença para essa distancia.

Vou fazer os tiros com a luneta domingo e conto como foi a experiencia:t
    Quer pescar de graça nos melhores lugares do BRASIL E ARGENTINA saiba como:
    http://www.momentodapesca.com.br/for....php?f=4&t=556

Diário de um pescador !
    :t

Old-School Member Avatar de IgorMaxx
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirao Preto - SP
    Citar Originalmente postado por BeC_JACK Ver Mensagens
    Na realidade vc tem que se ajustar.

Ex: fazer testes de até que ponto vc pode atirar que a bala vá sem perder força.
    Pode acontecer de a cada 10 metros se perca 1 unico milimetro, então conhecendo a arma e sua capacidade e tendo um pouco de entendimento em distancias vc acaba tirando a diferença no olhometro.
    ex: minha arma em 50 metros eu preciso fechar a mira no objeto e atirar pra cima do alvo cerca de uma tampa de 2 litros. pouca diferença para essa distancia.

Vou fazer os tiros com a luneta domingo e conto como foi a experiencia:t
    Pega uma no calibre .308 que vai no iron sight mesmo :bf2br07:

Master Member Avatar de tagneo
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Minas Gerais
    Citar Originalmente postado por Coral Ver Mensagens
    Haja paciencia mesmo, levei dias para regular a minha.
    REgular a sua num ponto né. Pois para cada tiro a diferentes distâncias você terá que calcular quantos click up ou down.
    CAMPANHA: TIRA O BAN DO PRIMEIRO AGORA JÁ!

correção a minha mira é 4x32 mesmo
    eu que viajei e confundi com o ajuste em cima dela
    iuaehieauheiuheaiuheaiuhaeiuheauheauaeh
    cara calibrar não é nenhum bixo de 7 cabeças não
    só ter um alvo legalzinho e paciência
    ae vai um alvo básico que fiz no word para brincar
    eu imprimi uns 50 e deixo lah na casa ae só levar um fia tape e ir trocando ele
    alvo.docx
    Intel Extreme 3960X - Asus Rampage IV Extreme - Corsair Dominator QuadChannel 16gb Dddr3 2133Mhz EVGA NVidia SLI 680 GTX SC Signature - Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series - 2x SSD's OCZ Vertex 3 120gb em RAID 0- 2x Hd´s Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 32MB 6.0Gb/s RAID 0 -Hd Seagate Barracuda XT 2TB 7200 RPM 64MB 6.0Gb/s Backup - Corsair AX 12000w - Cooler Master HAF X - LCD 24" Dell U2410 Wide Screen - Logitech Z-5500 - FULL WaterCooler by EK

Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Minas Gerais
    Calibrar num ponto né?

Então me fala aí, para quantos metros que tá?

30?

Quantos clicks up para tiro a 40m?

E down para 15m?

Ou melhor, como saber que a distância do alvo corretamente para regular na hora do tiro? Digamos, só um exemplo em galera, uma pomba no telhado do vizinho?

Enfim, o que quero dizer é o seguinte. Não se esqueçam, eu tenho luneta também, mas é aquele tipo de coisa, deixa a arma chique e tal, bonita, mas praticidade é pouca. Para juntar os amigos e atirar em latas cheio d'água, aberta é melhor.

Até a distÂncia do olho na luneta tem que ser correta, já perde tempo nisso. Agora, se quer para usar tudo zuado, no olhometro mesmo, aí vale a pena. Mas para tirar todo o proveito, aquele tiro, tem que calcular tudo, estudar hehehehee...

Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Minas Gerais

A questão é se a arma agrupa os tiros, independente de acertar no X.

O agrupamento é calculado pela maior distância entre duas marcas no alvo depois de uma sequência de tiros com a arma num apoio fixo e mirando sempre e exatamente no mesmo ponto.

É o primeiro teste que deve ser feito para avaliar a precisão da arma. Uma boa arma agrupa todos os tiros o mais próximo possível.

Daí, regular a mira e acertar no X em variadas condições, depende do atirador mesmo...

Só para ilustrar, peguei isso de um fórum que participo:

Enviado por: Químico2 26 de maio de 2006, 08:30
    Consegui este agrupamento no estande do CCCT, alvo a 100 metros, 30 tiros de Remington HV ( 7022, bipé, luneta 9X).

Nada mal para uma 7022 e luneta chinesinha :

Comprei a luneta não consegui falar com o cara que tragendo, pedi uma tasco 3x9x40.

Mais vamos ver o que ele trouxe, postarei a foto e os tiros, minha 22 tem um perfeito agrupamento.

Aproevitando:

Para quem não queria gastar para renovar , ta ae uma chance:t
    <TABLE cellSpacing=0 cellPadding=5 width=600 bgColor=#e0e9f2 border=0><TBODY><TR><TD vAlign=top>OPÇÃO 2: SE SUA ARMA POSSUI REGISTRO EXPEDIDO PELOS
    ESTADOS OU PELO DISTRITO FEDERAL
    </TD></TR><TR><TD class=TEXTO vAlign=top width="100%">Armas de fogo que possuem REGISTROS EXPEDIDOS PELOS ESTADOS OU PELO DISTRITO FEDERAL, podem ter seus registros renovados mediante a apresentação de alguns documentos 1) Original e cópia, ou cópias autenticadas, da cédula de identidade, contendo o CPF, e do comprovante de residência fixa;
    2) Formulário SINARM, obtido em qualquer unidade da Polícia Federal ou expedido pela internet preenchido;
    3) Original e cópia, ou cópia autenticada, do Certificado de Registro de arma de fogo emitido pelo órgão do Estado da Federação ou do DF, ou cópia do boletim de ocorrência comprovando seu extravio, caso o tenha perdido.
    até o dia 31/12/2008. Não é necessário pagamento de taxas e realização de testes capacidade técnica e de aptidão psicológica.

Para informações sobre renovação do registro de armas - clique aqui.

</TD></TR></TBODY></TABLE>

Diário de um pescador !

Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Minas Gerais
    Depois fala se vai gostar heeheee....

Como tem zoom, você vai ter que escolher em qual vai usar para regular, se mudar, vai avacalhar tudo hehhehee.

A minha é mil-dot.

E a sua, é retículo iluminado?

E os mounts? Tem que comprar também.

Bom, já que ia gastar numa melhor, achei que queria uma mais simples, o canal é pegar uma com reticulo iluminado e mildot ou se não com a retículo européia, igual o a SVD do MEC. Difícil de achar.
    Última edição por tagneo : 06/08/2008 às 21:19

Ae galera acabei recebendo uma tasco 4x20 na realidade serve , mas jah estou vendendo e vou comprar a tasco 3x9x32 acho que e issó.

Noção da distancia 50 passos largos dos meus equivalente a 60 metros.

Agrupamento com tiro deitado ( 2 agrupados ), dei 2 tiros e depois fiz 2 disparos juntos em pé(tiro lateral e acima ), sendo estes disparados em sequencia. os 2 primeiros foram pausados .

Agradeço a todos e finalizando, na minha opnião e muito mais simples do que pensava:t

Diário de um pescador !

Master Member Avatar de Penkill
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo-SP
    Caraca Jack!!! O Snpeir...quanto litros de chopp vc tinha tomado!!!...rs

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Bookmarks