BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 1 até 12 de 26
    Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Santo André

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   MuTuCAaA

ESTAGIO NA INTERPOL!!!

Bom galera, não achei um lugar melhor para postar aqui no forum, entãoestou postando aqui mesmo, lembrando que isso não é piadinha.

Então vamos lá, a INTERPOL abriu um programa de estagio remunerado, é isso mesmo trabalhar na INTERPOL e ainda receber por isso em euro.

As exigencias são as seguintes, o candidato dever ter completado a maioridade de seu país de origem(18 anos Brasil), falar uma das quatro línguas oficiais da INTERPOL(inglês, francês, espanhol e arabe), estar cursando o ensino superior e ser de um dos paises que apoiam a corporação(o Brasil é um deles :bf2br29:).

Já cortando o barato de alguns que vão fazer algumas espextativas, os estagiarios em impotese alguma participam de missões, os estagiarios devem acar com todo os gastos de transporte, moradia e visto para entrar no programa, os estagiarios devem manter segilo absoluto sobre as informações obtidas dentro da agência d inteligencia.

A INTERPOL não se responsabiliza por morte ou acidente do estagiario, a INTERPOL se compromete a pagar no "minimo" EU$550 por mês, o estagio pode durar de dois a nove meses, podendo ser prorrogado por mais dois meses.

Bom galera, é caso vocês se encaichem nesses requisitos é só vocês se cadatrarem no site da INTERPOL, depois de duas semanas eles podem entrar em contato, eu li as informações já faz um tempo, não lembro de todos os detalhes com claresa, mas amanhã eu traduzo novamente o texto completo com as informações e posto aqui.

Caso você seja selecionado para participar do programa, você pode trabalhar em qualquer uma das agências dela, mas provavelmente você acabe indo para Lyon na França, o intereçante é que você vai conhecer pessoas do mundo inteiro de todas as culturas, uma grande experiencia de vida =D.

OBS: Com o salário que você vai ganhar lá, dificilmente você vai conseguir se manter, provavelmente você vai precisar de ajuda ou de um bom capital.

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Santo André

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   MuTuCAaA

Citar Originalmente postado por MuTuCa Ver Mensagens
    Bom galera, não achei um lugar melhor para postar aqui no forum, entãoestou postando aqui mesmo, lembrando que isso não é piadinha.

Então vamos lá, a INTERPOL abriu um programa de estagio remunerado, é isso mesmo trabalhar na INTERPOL e ainda receber por isso em euro.

As exigencias são as seguintes, o candidato dever ter completado a maioridade de seu país de origem(18 anos Brasil), falar uma das quatro línguas oficiais da INTERPOL(inglês, francês, espanhol e arabe), estar cursando o ensino superior e ser de um dos paises que apoiam a corporação(o Brasil é um deles :bf2br29:).

Já cortando o barato de alguns que vão fazer algumas espextativas, os estagiarios em impotese alguma participam de missões, os estagiarios devem acar com todo os gastos de transporte, moradia e visto para entrar no programa, os estagiarios devem manter segilo absoluto sobre as informações obtidas dentro da agência d inteligencia.

A INTERPOL não se responsabiliza por morte ou acidente do estagiario, a INTERPOL se compromete a pagar no "minimo" EU$550 por mês, o estagio pode durar de dois a nove meses, podendo ser prorrogado por mais dois meses.

Bom galera, é caso vocês se encaichem nesses requisitos é só vocês se cadatrarem no site da INTERPOL, depois de duas semanas eles podem entrar em contato, eu li as informações já faz um tempo, não lembro de todos os detalhes com claresa, mas amanhã eu traduzo novamente o texto completo com as informações e posto aqui.

Caso você seja selecionado para participar do programa, você pode trabalhar em qualquer uma das agências dela, mas provavelmente você acabe indo para Lyon na França, o intereçante é que você vai conhecer pessoas do mundo inteiro de todas as culturas, uma grande experiencia de vida =D.

OBS: Com o salário que você vai ganhar lá, dificilmente você vai conseguir se manter, provavelmente você vai precisar de ajuda ou de um bom capital.
    Já estava me esquecendo do site =P

http://www.interpol.int/Public/ICPO/...ip/default.asp

AINDA bem que o português não é uma língua oficial da Interpol né? :bf2br30:

Master Member Avatar de StriderBR
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Salvador - BA

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 .bad.  .StriderzinBR

Citar Originalmente postado por Atari_Grl Ver Mensagens
    OIEAUHOIEHOIEHI (Y)

E fazendo o que pra eles? Coleta de informações!? Entrega de correspondência? =D

Super Moderador Avatar de Pinguin
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Florianópolis

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Pinguinzon
    Bad Company 2   Pinguinzon
    Battlefield 3   Pinguinzon

Blog Entries
    4
    Tirou o post da minha string!
    Quando foi a última vez que você viu o vídeo do alemão louco? Pois é.

Ultra Member Avatar de KurtCobain
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   =|BtK|=.Kurt
    Bad Company 2   =lbtkl=.Kurt

Temos um usuário aqui do Forum que é da CIA, SWAT, ROTA, BOPE e etc..

Dúvidas ?! clicke no link abaixo:
    http://www.bf2brasil.com/forum/showt...ight=internado

Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Santo André

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   MuTuCAaA

Eu estou no trampo, o teclado é uma mer** aqui, também não tem corretor de texto, para ajudar o safari vive dando pal.

Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:

também não tem corretor de texto
    :bf2br19:

Na prova da interpol tb não tem corretor :bf2br23:

É sempre bom ler livros e ler jornais para corrigir a escrita/fala.

Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Local
    Santo André

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   MuTuCAaA

Citar Originalmente postado por KurtCobain Ver Mensagens
    Temos um usuário aqui do Forum que é da CIA, SWAT, ROTA, BOPE e etc..

Dúvidas ?! clicke no link abaixo:
    http://www.bf2brasil.com/forum/showt...ight=internado
    CARA***, depois de ver o primeiro tópico já quero deixar bem claro, "EU NÃO SOU DA INTERPOL", quando me formar pretendo entrar para a INTER ou PF, mas o estagio quero vê se consigo fazer em 2010, até lá já estou com o inglês fluente e melhorando o frances.

Eu estou no trampo, o teclado é uma mer** aqui, também não tem corretor de texto, para ajudar o safari vive dando pal.
    CARALHO!

Burrice não tem desculpa.

Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:

"EU NÃO SOU DA INTERPOL",
    Eu sei disso, vc deixou claro, comentei apenas de um usuário/figura que pintava aqui...
    E vamos manerar nos comentários, sem agressões plz.

Bookmarks

Regras Das Mensagens