BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui
Mostrado resultados 1 até 10 de 10
    Master Member Avatar de Power_Brazil
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Mairiporã

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Power_Brazil

Descobrindo qual desbloqueio realizado no xbox 360

Boas galera, peguei um xbox 360 que ja esta desbloqueado e como nunca tive um console mutretado (destravado) gostaria de saber como que eu descubro qual o tipo de destravamento utilizado e se esta banido da live, pq andei lenda pela net que existe um desbloqueio atual p/ xbox 360 que não impede em nada a utilização do mesmo na live....

* Now PS3 500GB and XBOX 360 Jasper 20gb

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Power Member Avatar de Ma7ad0r
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo - SP

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 FEB  Ma7ad0r
    Bad Company 2 FEB  Ma7ad0r
    Battlefield 3 FEB  Ma7ad0r

no Xbox360 não sei.. mais no Ps2 alguns desbloqueios, os melhores apareciam o nome na hora em que vc iniciava o console.. por exemplo o meu é o Matrix e aparece lá um escrito tipo graffite MATRIX e depois quando vem o logo Playstation 2 em baixo tem Matrix Infiinity v1.81 acho ou algo parecido..

Master Member Avatar de Power_Brazil
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Mairiporã

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Power_Brazil

entào matador o do xbox é outros 300....preciso saber dessa informação p/ acessar a live

Ultra Member Avatar de -Sandro-
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Valinhos-Sp

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Sandrolee

Citar Originalmente postado por Power_Brazil Ver Mensagens
    entào matador o do xbox é outros 300....preciso saber dessa informação p/ acessar a live
    Provavelmente vc está nessa nova leva de banimentos, infelizmente não posso te ajudar quanto à descrobrir qual o desbloqueio usado no seu xbox...

Leia aqui...
    http://www.bf2brasil.com/forum/showt...016#post861016

Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Glorinha, RS

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   exDiegoHunter

Para fazer o desbloqueio do x360 depende do driver instalado no seu apaelho. Para saber se o seu desbloqueio é o atual não sei te dizer, pois tenho uns camaradas que fazem para mim. Se vc tem alguns contatos confirmados na live, vc consegue saber a hora certa de atualizar o desbloqueio e não ser banido live.
    Um abraço.

Senior Member Avatar de XlipZ
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Cuiaba

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 C:\  XlipZ

Galera, não tenho o XBOX mais tenho uma duvida e se alguem puder tirar eu agradeço. É o seguinte para ser banido na Live, basta simplesmente destravar o console, ou só quando jogar com joguinho pirata na live?

Posso ter ele desbloqueado mais jogar apenas jogos ORIGINAIS na live nao teria problema?
    Cpu: Phenom II X4 965 BlackEdition
    Mobo: Asus M4A87TD/USB3
    Ram: CORSAIR Dominator DDR3 4GB
    Vga: ATI HD4890
    +
    XBOX 360 Slim 250gb

Ultra Member Avatar de Baal
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Paradise City

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BaalRox
    Bad Company 2   BaalRox

Citar Originalmente postado por XlipZ Ver Mensagens
    Galera, não tenho o XBOX mais tenho uma duvida e se alguem puder tirar eu agradeço. É o seguinte para ser banido na Live, basta simplesmente destravar o console, ou só quando jogar com joguinho pirata na live?

Posso ter ele desbloqueado mais jogar apenas jogos ORIGINAIS na live nao teria problema?
    Acho difícil alguém te responder isso pois essa informação é incerta.

E não vai achando que 100% do pessoal com videogame destravado é banido, porque não é.
    Figurinhas metalizadas, colecione todas!
    #1 #2 #3 #4

mimimiTNT
    BaalWho

Membro Avatar de MarcioIndio
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Niterói / RJ

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 =|FB|=  MarcioIndio

Espera aí... isso não é ilegal!?!?!?!?

Ultra Member Avatar de -Sandro-
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Valinhos-Sp

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Sandrolee

Se vc desbloqueou e nunca entrou um jogo pirata no seu drive, vc jamais será banido da live, agora se vc desbloqueou e já jogou jogo pirata mesmo que offline, ae aquele abraço...
    ASUS SABERTOOTH Z77 - i7 3770 K - GTX 690 EVGA SLI - ND-H14 - SSD CORSAIR GT 240 GB - CORSAIR DOMINATOR PLATINUM 32 GB 2133 MHZ

Membro Novato
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Glorinha, RS

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   exDiegoHunter

Você só vai ser banido na live se estiver jogando o piratinha, isso se o seu desbloqueio estiver desatualizado, se ele estiver em dia pode jogar online tranquilamente q é só diversão.
    Se vc não sabe se o seu desbloqueio é atual jogue os alternativos só offline mesmo, depois pode ficar tranquilo em jogar os originais na live que vc não será banido.

Citar Originalmente postado por Sandrolee Ver Mensagens
    Se vc desbloqueou e nunca entrou um jogo pirata no seu drive, vc jamais será banido da live, agora se vc desbloqueou e já jogou jogo pirata mesmo que offline, ae aquele abraço...
    Se vc não joga x360 online, não fala o q vc não sabe
    Última edição por DiegoHunter : 04/11/2009 às 16:14 Motivo: [Automático] Unindo posts...

Bookmarks

Regras Das Mensagens