BFBrasil.com - Battlefield Brasil

Bem Vindo(a) ao BFBrasil.com - Battlefield Brasil.

Esqueceu a senha? Clique aqui

Ver Resultados das Votações: Qual o Pneu de carro você usa em seu carro ou recomenda? (pode escolher mais de 1)

Votantes
57. Você não pode participar dessa votação
  • Bridgestone

10 17.54%
  • Pirelli

18 31.58%
  • Michelin

14 24.56%
  • Continental

8 14.04%
  • Goodyear

15 26.32%
  • Firestone

12 21.05%
Votação com multipla escolha.
Página 1 de 13 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrado resultados 1 até 12 de 156
    Master Member Avatar de Gerbest
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Rio

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Gerbest
    Bad Company 2   Gerbest
    Battlefield 3   Gerbest

Qual marca de Pneu você usa no seu carro?

Graças as maravilhosas ruas que dirigimos no Rio (e acho que isso podemos generalizar e dizer no País) dei uma porrada com a roda dianteira direita e o Pneu (que tinha 1 ano de vida) fez um caroço que está comprometendo a segurança.
    Os Pneus traseiros também estão tendo que trocar (bem na epoca do IPTU e do IPVA.) então vou trocar os sapatinhos do Vectra.

Gostaria de saber dos colegas qual o Pneu vocês usam em seus carros e qual o Pneu de sua prefenrencia. (Guardando o critério BOM SENSO e esquecendo que não estou brincando de NFS para colocar Toyos e Yokohamas) qual sería o pneu que vc recomendaria (ou colocaria em seu carro?).

Já tive Pneus Pirelli (P6000 e o tal PZero). O Pneu segura bem, mas descama e deforma com muita facilidade e gasta muito rápido.

Atualmente tenho Pneus Continental e acho um Pneu impressionante e muito superior ao Pirelli em tudo. (Durabilidade, ergonomia na chuva, na estrada e no chão de terra).

Estou tentado com Pneus Michelin (Mais baratos que o Continental), pois todos me informam que é um excelente Pneu.

E aí? O que vc acha?

2.   Anúncio
    BF4 Elite Guide
    Ultra Member Avatar de BMJ
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

Cara, no meu 206, uso ainda o P6000 de fabrica com 52.000 Km, e agora que to pensando(precisando) trocar...

To pensando em colocar ou Yokohama ou Michelin...Mas a pirelli me agradou com esse p6000, não tive nenhum problema com eles....E ainda estão segurando bem, é que na estrada com chuva, que fica mais comprometido eles com essa KM
    Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Maceio, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Goiania, Brasilia
    Mundo: Buenos Aires, Miami, Orlando, Atlanta, Luanda
    PC: AMD X2 AM2 6400+ Black Edition(3.2 GHZ) / M2N32-SLI Deluxe Wifi Edition / GTS 250 XFX / 4Gb DDRII 800 Corsair XMS2 / 320Gb Sata II Seagate + 250 Gb Sata II Seagate /P2270 Samsung / Enemax 535W
    Notebook: MacBook Pro 15, 2.53 Ghz Intel Core 2 Duo, 4GB Ram DDR3, HD 250GB

Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Rio

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Gerbest
    Bad Company 2   Gerbest
    Battlefield 3   Gerbest

Citar Originalmente postado por BMJ Ver Mensagens
    Cara, no meu 206, uso ainda o P6000 de fabrica com 52.000 Km, e agora que to pensando(precisando) trocar...

To pensando em colocar ou Yokohama ou Michelin...Mas a pirelli me agradou com esse p6000, não tive nenhum problema com eles....E ainda estão segurando bem, é que na estrada com chuva, que fica mais comprometido eles com essa KM
    Então BMJ, pode ser que seja devido a configuração especifica do Pneu e o peso do carro que por isso eu nunca consegui chegar sequer a 25000KM com Pirelli.
    O Vectra é muito pesado principalmente na frente. É impressionante o desgaste na dianteira comparado com a traseira.

O Continental (traseiro está com 5 anos e 46000KM) o dianteiro que estragou está com 20000KM e se não fosse o caroço na lateral, eu nem iria mexer nisso agora.

Foda que o tamanho do Pneu (original de fabrica) é 205/55/16 91V. Cada Pneu está girando na faixa de R$400 a R$500. (Continental R$490, Michelin R$441, YOKOHAMA e TOYOS pula para quase R$800,00 por Pneu).

Ultra Member Avatar de BMJ
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Rio de Janeiro

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   BMJ2006
    Bad Company 2   BMJ2010

É...aro 16 é por ai mesmo o preço. Acaba virando um novo "ipva" né, 2000 mil reais de pneus....

Cara, cada marca tem muitos pneus né, mas entre continental e michelin, eu iria de Michelin, mas isso to analisando somente a marca.
    Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Maceio, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Goiania, Brasilia
    Mundo: Buenos Aires, Miami, Orlando, Atlanta, Luanda
    PC: AMD X2 AM2 6400+ Black Edition(3.2 GHZ) / M2N32-SLI Deluxe Wifi Edition / GTS 250 XFX / 4Gb DDRII 800 Corsair XMS2 / 320Gb Sata II Seagate + 250 Gb Sata II Seagate /P2270 Samsung / Enemax 535W
    Notebook: MacBook Pro 15, 2.53 Ghz Intel Core 2 Duo, 4GB Ram DDR3, HD 250GB

Master Member
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Espiríto Santo- ES

Goodyear eagle

Pneu continental eh muito caro aff e ruin tb

Master Member Avatar de Dageof
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Vila Velha - ES

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Dageof

antes quando eu tinha turbo, usava yokohama, porra pneu macio d+, perfeito, so que desgasta muito rapido, mas como o carro andava d+ e freiava de menos era extremamente necessario.... hj uso michelin, muito bom o pneu...

Master Member
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Espiríto Santo- ES

Citar Originalmente postado por Dageof Ver Mensagens
    antes quando eu tinha turbo, usava yokohama, porra pneu macio d+, perfeito, so que desgasta muito rapido, mas como o carro andava d+ e freiava de menos era extremamente necessario.... hj uso michelin, muito bom o pneu...
    Pneu que desgasta rapido é cambagem demais ou de menos.

Senior Member Avatar de VadioBHZ
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    Belzonte-Queijolândia

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   VadioBHZ
    Bad Company 2   VadioBHZ
    Battlefield 3   VadioBHZ
    Battlefield 4   VadioBHZ

Michelin é bom PRACARAIO! ! Uso desde 1990, após passar alguns sustos no molhado com Pirelli, que nem de graça eu deixo ficar em carro meu...

O engraçado é que SEMPRE que rola essa enquetes, seja aqui, em foruns especializados em carros, e em modelos especificos de carros, a Michelin e a Continental sem exceção ficam alternando em primeiro e segundo... e a Pirelli sempre fica nas últimas posições ou no pelotao de trás entre as grandes...

E daí?? Daí, que eu estava numa oficina agora e infelizmente o que tinha pra ler era um exemplar do mes passado da 4patas, o que tinha o tal do ELEITO do ano... e QUEM era a primeira?? PIRELLI ! ! !

Precisa perguntar qual a credibilidade que essa "eleiçao" deles possui??
    Apenas um velho broxa e decrépito em busca de diversão como um sentido pra vida...

Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Rio

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   Gerbest
    Bad Company 2   Gerbest
    Battlefield 3   Gerbest

Citar Originalmente postado por Ryosuke Ver Mensagens
    Pneu continental eh muito caro aff e ruin tb
    Pneu Continental é Caro (CONCORDO)
    e ruin tb (Estou para saber de 1 unica coisa que o povo alemão faça mal). Tecnologia Alemã ROX, ROX, ROX, ROX

Power Member Avatar de XeeP
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    RS

Nicks no jogo:
    Battlefield 2   XeeP
    Bad Company 2   XeeP.
    Battlefield 3   XeeP
    Battlefield 4   uRaN-XeeP

Tu deve fazer balanceamento, geometria, nao deixar os pneus muito cheios e nem muito murchos, assim voce evita um desgaste mais elevado. [/papoquetodomundosabe]

O meu GT tá calcando um Yokohama C Drive e é muito macio e com baixissimo ruido mesmo. Recomendo, caso voce queira investir mais em conforto.

"Tenho prazer em ser vencido quando quem me vence é a razão, seja quem for o seu procurador." Fernando Pessoa

Membro Avatar de Uai! -AnjoBlindado-
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Palotina Pr

Nicks no jogo:
    Battlefield 2 Uai!  -AnjoBlindado-

Na camioneta do meu pai, trocamos ontem e pegamos o Firestone.
    -AnjoBlindado-
    Uai!team

Bookmarks

Regras Das Mensagens