Twitch Streamers

Mostrado resultados 1 até 11 de 11

Curso pacote office, quais são os melhores?

Antes de mais nada: SÃO PAULO - SP

Pessoal, preciso fazer curso de Pacote Office para ficar manjador na parada.
    Sei fazer o básico, algumas operações intermediárias, mas quero começar do começo!
    Estou procurando boas escolas, porém, minha única referência é a Impacta.

Vocês podem me indicar boas escolas que sejam do mesmo nível ou se não, com reconhecimento próximo?

Lembrando que é para ambiente empresarial (faço Administração com habilitação em comércio exterior), não sei se nessa área um gestor vai lá estar muito preocupado com o lugar que eu fiz o curso, ou seja, se vai ser um diferencial entre eu com um curso impacta e um outro com um curso xinélo!

Grato!
    RACING......because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL.

"On a given day, a given circumstance, you think you have a limit. And u then go for this limit and u touch this limit, and u think, 'Okay, this is the limit.' As soon as u touch this limit, something happens and you suddenly can go a little bit further. With ur mind power, ur determination, ur instinct, and the experience as well, u can fly very high."

Ultra Member Avatar de João Canabrava
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre
    Netvasco é o melhor curso, o cara já me ajudou muito. Ele fez um curso online. Pergunta para ele que pode dar mais detalhes.
    POR FAVOR, NÃO CLIQUE AQUI
    Spoiler

Online seria uma boa. To com o tempo no limite... :S

"On a given day, a given circumstance, you think you have a limit. And u then go for this limit and u touch this limit, and u think, 'Okay, this is the limit.' As soon as u touch this limit, something happens and you suddenly can go a little bit further. With ur mind power, ur determination, ur instinct, and the experience as well, u can fly very high."

Tenho interesse tambem :D

Online posso recomendar os cursos Lynda.com (se ingles não for problema). São excelentes:
    http://www.lynda.com/office2010/

Moderador Avatar de netvasco
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
    Dou aula hein. ;)

Sacanagem... posso recomendar um professor de Excel. Não sei se ainda está na ativa. Fiz cursos com ele de VBA e comprei algumas vídeo aulas dele. Aprendi bastante.

Curso físico aqui no RJ pelo menos, tudo uma roubalheira e não ensina nada.

Aqui o site do cara:

http://www.treinainfo.net/

Ah... não sei como anda o mercado em termos de pacote office. Mas dificilmente vejo pedirem que você diga onde aprendeu a usar o pacote. Eles pedem que você tenha um nível x (básico, avançado, etc) e com certeza vão lhe cobrar, se não testar antes, ao colocar a mão na massa.
    Última edição por netvasco : 23/03/2011 às 20:54

Vou fechar na Impacta mesmo, consegui uma promocao depois posto aqui to na aula!

Ultra Member Avatar de João Canabrava
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Porto Alegre
    Que decepção Evo, pensei que tu iria para engenharia!
    POR FAVOR, NÃO CLIQUE AQUI
    Spoiler

Master Member Avatar de Feiten
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Leopoldo - RS
    Se quer certificação do office, tem que procurar um centro autorizado microsoft. Eu acho que vale o investimento dependendo da ferramenta/plataforma, e dependendo o que tu busca.

http://www.microsoft.com/learning/en...s.aspx#mos2010

Ultra Member Avatar de Baal
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Paradise City
    Figurinhas metalizadas, colecione todas!
    #1 #2 #3 #4

mimimiTNT
    BaalWho

Citar Originalmente postado por Feiten Ver Mensagens
    Se quer certificação do office, tem que procurar um centro autorizado microsoft. Eu acho que vale o investimento dependendo da ferramenta/plataforma, e dependendo o que tu busca.

http://www.microsoft.com/learning/en...s.aspx#mos2010
    http://www.microsoft.com/learning/pt...ation/mbc.aspx

Bookmarks

Regras Das Mensagens