|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Battlefield 2 Destinado a assuntos gerais e comentários de notícias do Battlefield2. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Old-School Member
Data de Entrada: Apr 2005
|
Já não preciso mais.
![]() Lista de Ignorados + [Full Ignore Script + (Mozilla Firefox + Greasemonkey Addon)] = Solução dos problemas Última edição por Nano : 02/06/2010 às 5:11. Motivo: Podem apagar. |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Membro
Data de Entrada: Apr 2007
Local: Cuiaba,MT
Nicks no jogo:
=*V*= Pega_Eu_Noob/Un$T0pp4ble
|
64
tinha esse problema constantemente |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Master Member
Data de Entrada: Feb 2008
Local: Jaraguá do Sul - SC
Nicks no jogo:
Uai! GU$T4V0
|
aqui usava vista x64 e agora to com 7 x64 e nunca me deu esse erro.
;D
|
|
|
#4 |
|
Membro
|
Duvida: qual a diferença entre windows 64 e 32??
|
|
|
|
#5 |
|
Membro
Data de Entrada: Apr 2007
Local: Cuiaba,MT
Nicks no jogo:
=*V*= Pega_Eu_Noob/Un$T0pp4ble
|
ate aonde eu sei o 32 so aceita ate 3G de M.ran... 64 3 ou mais
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Old-School Member
|
Fixado, Nano.
|
|
|
#7 |
|
Master Member
|
Tenta resolver:
"There was an error getting a socket´s address" |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Old-School Member
Data de Entrada: Apr 2005
|
Citar:
Isso é erro de conexão.
|
|
|
|
#9 |
|
Master Member
|
ja tentei com o opendns mas nao resolveu...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Senior Member
Data de Entrada: Jun 2006
Local: POA
Nicks no jogo:
*AnM* NORTIKOS
|
eu fiz um tópico sobre esse problema e o pessoal postou bastante informações.... agora só não coloco aqui o link p evitar a fadiga de procurar =(
|
|
|
|
#11 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Mar 2007
|
Windows XP 32bits, e sei mexer no registro.
Consegui resolver aqui desativando o antivírus, e nos serviços mudei ele para reinicio automático após 0 minutos em caso de falha. No note, usei o Vista 32 e o 64 e o 7 x64, e nenhum deles deu pau com o punkbuster. Eu senti que começou a dar esse problema no meu pc quando troquei minha 6800 por uma HD3850, mas pode ser só coincidência. Última edição por jonasthadeu : 18/12/2009 às 14:35. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Master Member
Data de Entrada: Aug 2009
|
Corrigir falhas do Punkbuster B/ pnkbstrb.exe Handshaking.
Corrigir falhas do Punkbuster B/ pnkbstrb.exe Handshaking.
Dê um clique duplo no ícone Meu computador. Dê um duplo clique na unidade C:. Dê um duplo clique no Windows. Dê um duplo clique no system32. Procure por PnkBstrA.exe e PnkBstrB.exe e se elas existem, botão direito do mouse sobre cada um e selecione Excluir. Dê um duplo clique sobre os condutores. Procure por PnkBstrK.sys, e se existir, botão direito do mouse sobre ele e selecione Excluir. Reinicie o Windows. Siga as instruções aqui para reinstalar o Punkbuster. Clique em Meu Computador. Clique no drive C:, ou onde quer que você tem Battlefield 2 instalado. Clique em Arquivos de Programas. Clique em Electronic Arts. Clique em Battlefield 2. Botão direito do mouse sobre a pasta pb, em seguida, clique em Excluir. Baixe e execute o software de instalação do Punkbuster, que pode ser encontrado aqui. http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe Clique no botão Desinstalar. Fechar o instalador. Clique no botão Iniciar. Clique em Executar. Digite regedit no campo de texto e pressione OK. Atenção: Alterações no registro podem causar seu computador para operar de modo inadequado, por isso, siga estas instruções exatamente como elas são escritas. Siga estas etapas para back-up o registro para que se algo correr mal, você pode restaurar o sistema para um estado de trabalho: Se você estiver usando o Windows 2000/XP, clique em File, e selecione Exportar. Nota: Se você estiver usando o Windows 95/98/ME, clique em Registro Em seguida, selecione Export Registry. Selecionar Tudo em Intervalo de Exportação. Tipo de backup para o campo Nome do arquivo e clique em Salvar. Agora você já criou uma versão de backup do seu registro. Depois de criar o backup, continue como se segue. Clique no sinal de mais ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE. Clique no sinal de mais ao lado de System. Clique no sinal de mais ao lado de ControlSet001. Clique no sinal de mais ao lado de Serviços. Procure por PnkBstrA, PnkBstrB e PnkBstrK, e se elas existem, botão direito do mouse sobre cada um e selecione Excluir. Clique no sinal de menos ao lado de ControlSet001. Repita os passos 5, 6, 7 e 8, imediatamente acima de quaisquer outras pastas ControlSet você tem, ou como ControlSet002 CurrentControlSet. Feche o regedit. Dê um clique duplo no ícone Meu computador. Dê um duplo clique na unidade C:. Dê um duplo clique no Windows. Dê um duplo clique no system32. Procure por PnkBstrA.exe e PnkBstrB.exe e se elas existem, botão direito do mouse sobre cada um e selecione Excluir. Dê um duplo clique sobre os condutores. Procure por PnkBstrK.sys, e se existir, botão direito do mouse sobre ele e selecione Excluir. Reinicie o Windows. Siga as instruções aqui para reinstalar o Punkbuster. http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php Tente jogar agora,se mesmo assim nao funcionar,entaum chuta q é macumba!!!
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Punkbuster | Arvandoor | Battlefield 2 | 14 | 21/12/2009 18:05 |
| ...heartbeats stopped... | karlos0700 | Battlefield 2 | 10 | 27/06/2009 18:09 |
| PB = ROOTKIT | vfn4i83 | Suporte e Hardware | 7 | 08/05/2006 0:17 |
| Tomei kick do Punkbuster na ArenaIG | =Prescott=.BR | Suporte e Hardware | 6 | 16/12/2005 13:34 |