Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente.       
O Oráculo Registrar AO VIVO Lista de Membros

Voltar   BFBrasil.com > Outros Assuntos > Guerras modernas e conflitos históricos
Usuário
Senha
Esqueceu a senha? Clique aqui!

Guerras modernas e conflitos históricos Fórum dedicado a assuntos sobre as guerras no Oriente Médio e outras guerras mundiais.

ATENÇÃO:  Este tópico está inativo há mais de 20 dias.
Responder

Opções do tópico Modos de Exibição
Antigo 03/01/2006, 1:08   #1
Cl0n1x
Master Member

Data de Entrada: Oct 2005
Local: Terra da Rainha

Nicks no jogo:

Battlefield 2 |=S'D=| Cl0n1x

Enviar mensagem via MSN para Cl0n1x
F-22 e F-35 ?

Aew galera, pra alguem que sabe das Forcas Armadas dos Estados Unidos, o F-22 jah esta em producao e substituindo muitos jatos antigos e obsoletos da forca aeria e da marinha dos americanos, mais me parece que a unica funcao dele e o de superioridade aeria... agora jah o F-35 ainda esta em faze de testes e se nao me engano ha alguns prototipos ativos pelas bases secretas americanas... eu sei q o F-35 sera dual role (ou swing role) podendo acertar alvos terrestres e aerios em uma so missao...

aew que eu tenho duvidas.... estes 2 jatos estao substituindo praticamente todos os outros jatos de combate.... entaum vao ficar so estes 2 mesmo na forca aeria e marinha dos UA ou alguem aew sabe de outros prototipos fora estes ou algun jato atual que nao vai ser retirado do servico ?

abracos,
TFJ_PatamoIII
-A diplomat is someone who can tell you to go to hell in such a way that you will look forward to the trip.
Citar:
-I need someone really bad. Are you really bad?

Última edição por Evolution-VII : 17/04/2008 às 20:22.
Cl0n1x está offline   Responder com citação
Publicidade
Anúncios

Antigo 03/01/2006, 1:41   #2
Drancius
Membro

Data de Entrada: Jul 2005
Local: Araraquara-SP

Nicks no jogo:

Battlefield 2 -=U.G.O=-Drancius

Enviar mensagem via ICQ para Drancius Enviar mensagem via MSN para Drancius
axo dificil tirarem os F/A 18 da marinha...se eu tiveh inganado me corrijam...mais axo q esse ainda tah em atividade e vai demorah bastante tempo pra saih

Link pro mini site da minha banda...Pra quem curte Hardcore! \o/

Drancius está offline   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 9:54   #3
Harpia
Membro

Data de Entrada: Jun 2005

Vamos lá:

- o F/A-18 será mantido ainda por um bom tempo, nas suas variantes E e F, e na nova G de guerra eletrônica. Estão encomendado 548 Super Hornets (versões E e F) com possibnilidade de serem em torno de 1.000, dependendo do andamento do projeto JSF (Joint Strike Fighter). Estas variantes começaram a ser produzidas em 97, não sendo meras melhorias em relação aas variantes anteriores, e sim, aviões reprojetados.

- O F-22 Raptor já está em uso operacional pela USAF, e não será usado pela USN, sendo um caça de superioridade aérea com função secundária (bem limitada) de ataque ao solo. Deve a princípio complementar e a, quem sabe, a posteriori substituir o F-15 Eagle. (existem em torno de 900 F-15 e estão encomendados cerca de 340 F-22).

- O F-35 JSF é um avião comum de ataque para a USAF, USN e USMC. Na força aérea ele deve complementar e depois substituir os F-16. Na marinha e nos fuzileiros o objetido e substituir os F/A-18 das variantes A, B, C e D. A expectativa de pedidos da marinha e dos fuzileiros é de em torno de 500 unidades para cada força, enquanto a força aérea pretende adquirir cerca de 1.800 deles.

Edição: Valeu Val pelo "t".

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.amicca.org.br

Última edição por Harpia : 03/01/2006 às 14:45.
Harpia está offline   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 10:42   #4
Valhalla
Colaborador

Data de Entrada: Feb 2005

Correção:

É Joint Strike Fighter.

http://www.jsf.mil/
Antigo 03/01/2006, 10:54   #5
Evolution-VII
Moderador

Data de Entrada: Dec 2004

Nicks no jogo:

Battlefield 2 Evolution-VII

Com certeza os jatos que vao sair vao ser os F14 e F15... F16 e F18 creio que ficarao mais um tempinho ativos...
Agora o F14 já está operando a muito tempo.. desde 1980, os F15 tbm ja sao bem antiguinhos

Ps.: E ainda tem força aerea que opera F4, huAHuHUAhUAHAa

Evolution-VII está online agora   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 11:38   #6
1g0r m4x
Senior Member

Local: Minha casa

Nicks no jogo:

Battlefield 2[F£ß] 1g0rmAx

Enviar mensagem via MSN para 1g0r m4x
sim mas o F-35 eh multifuncional e o F-22 eh ´´puramente´´ ar-ar...apesar de suas JDAM...alias eu tava vendo ontem na Nathional Geographic sobre a guerra no Iraq, os USA soh na sua rede de guerra de computadores utilizaram soh pra essa guerra 25000km de cabos de fibra otica, imagina o preço disso soh em cabos.Binoculos que acoplados ao GPS e apertado 1 botao, designavao o alvo, mandavam pra uma central que repassava pra USAF em menos de 1 segundo.Vc pega um binoculo e ve um alvo e aperta 1 botao e um F-15E que estiver no ar irá ver seu alvo no radar dele e irá bombardea-lo.Isso sem falar nos UCAV que eram pilotados e ate atacavam por comandos a + de 7000km, e um carinha que ficava num tela soh arrastanto os nomes dos avioes e suas armas para os pontinhos vermelhos no mapa em uma tela que é igualzinha a do Commander de BF-2...os EUA sao fdp? sao , mas em materia de guerra eles hj sao os mais fortes sem duvida.
1g0r m4x está offline   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 13:05   #7
Stinger
Consultor BFBrasil

Data de Entrada: Jan 2005
Local: Panambi - RS

Nicks no jogo:

Battlefield 2BAD| Stinger-X

mesmo com toda essa parafernalha eles conseguem errar alvos ainda.
F-22 também decola dum porta aviões?
Stinger está offline   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 13:39   #8
1g0r m4x
Senior Member

Nicks no jogo:

F-22 naum em porta aviao naum...mas cara...infelizmente guerra sempre vai ter mas cada vez menos gente esta morrendo, na guerra do iraque por exemplo morreram em 2 meses de batalha o mesmo que 1 dia em Caretan na WWII, mas sempre baixas vao existir de qualquer lado...e as alvos sao acertados em 98% esses 2% sao mt pouco.Na WWII vc prescisava de 45 B-17 com 4 ton de bombas cada 1 para destruir 1 unico alvo...mas claro q esses 2% de erro dos americanos podem ser por exemplo 30 bombas de 900kg q fazem um grande estrago...e o erro nao eh o alvo em si mas sim sua localizacao algo entre 0 e 300 mt quando erram...

Última edição por 1g0r m4x : 03/01/2006 às 13:52.
Antigo 03/01/2006, 13:52   #9
1g0r m4x
Senior Member

Nicks no jogo:

em materia de ataque ao solo o F-22 com as bombas JDAM terao a mesma aficiencia q 3 F-16 utilizados da 1º Guerra do Golfo.
Antigo 03/01/2006, 14:16   #10
BlackHawk
Master Member

Data de Entrada: Jul 2005
Local: Rio de Janeiro

Nicks no jogo:

Battlefield 2 TFJ_BlackHawk
Bad Company 2 BlackHawk-Br

Enviar mensagem via MSN para BlackHawk
Acho difícil, pelo menos por enquanto, a USAF substituir os F-16 modelo Falcon 4.0, pois nem o F-35 e nem o F-22 conseguem fechar a diagramação de uma curva tão bem quanto o F-16, e muito menos conseguem quebrar o limite de 12.0g, dentre outros fatores, o F-16 Falcon 4.0 continua sendo o melhor avião de superioridade aérea do USA.

O F-22 sem dúvidas vai ser mais usado para combate Ar-Terra. No combate ar-ar, o F-22 não leva tanta vantagem, estando longe de ser um avião de superioridade aérea, justamente pelo fato de ser um avião MUITO pesado, faz curvas MUITO abertas e não consegue superar um limite de 12.0g, ou seja, um piloto de F-22 que arriscar um Dog Fight contra um Sukhoi Su-47, pode ser considerado um difunto.
OBS.: Em um combate ar-ar faze 1 (longa distancia), o F-22 tem grandes chances de abater seus alvos, devido à sua ivisibilidade a radar (ruinzinha mais funciona) e com seus fatais mísseis AIM-120 AHAAM.

Também não acho que o F-22 vá ser usado pela US Navy, justo pq não é ajustado para usado em porta-aviões.

Quanto ao F-18, seja qual for o modelo, Hornet ou Super Hornet, na certa eles estão na mesma do F-16, não serão substituidos tão sedo.

Última edição por BlackHawk : 03/01/2006 às 14:18.
BlackHawk está offline   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 14:20   #11
Evolution-VII
Moderador

Data de Entrada: Dec 2004

Nicks no jogo:

Battlefield 2 Evolution-VII

Acontece que o F22 é um caça BVR, entao ele nao foi feito para dog fights e tenho certeza que o piloto de um F22 é instruido para evitar combates head to head!

Evolution-VII está online agora   Responder com citação
Antigo 03/01/2006, 14:36   #12
1g0r m4x
Senior Member

Nicks no jogo:

af maria...o F-16 eh o melhor caça de combate aéreo? ele faz curvas de 12G? nao nao...reveja seus conceitos.O F-16 é um bom caça, mas ele NAO tem funcao na USAF de interceptator desde 1991, essa funcao hj eh do F-15C Eagle,F-16 eh tao ruim de manobras que ele perdeu num combate simulado na India pros Mig-21,alem de seu limite estrutural ser de +9 G´s e -3G´s, por o F-16 ter apenas 1 motor a sua taxa de peso/potencia está em cerca de 0.76kg de empuxo por kg, a do F-22 é cerca de 4,89kg por kg, isso sem contar a vetoracao dos bocais dso F-22 e sua configuracao de asa.O F-22 terá em 99% dos casos uma funcao ar-ar com seus 6 AIM-120 ARMAAM e 2 Sidewinder AIN-9L, alem de no caso poder levar tb 2 bombas de 900kg JDAM, mas uma funcao ar-superficie seria um fator secundario e exercido proferencialmente por outras aeronaves.O Sukhoi Su-47 (S-47 hj) é apenas um aviao de demonstracao de tecnologia, nao possui nem armas nem sensores alem de NAO ter empuxo vetorado pois ter um motor ´´emprestado´´ do Mig-31 Foxhound e nao ser stealth.O F-22 nao eh ´´invisivel´´ 100%, ele soh pode ser detectado a uma curta de cerca de 20km por certos tipos de radares ou seja, O F-22 é ´´invisivel´´ para 99,8% dos radares utilizados a uma distancia de ate 20 km do proprio radar de solo.No caso do Super Hornet E e F eles aidna sao novos no pedaço, e NAVY recebeu um lote de 70 aeronaves F para operar no USS Ronald Reagan, esses avioes terao um vida util primaria de cerca de 15 anos, ate que os JSF-35 entre em operacao totalmente....O F-16 demorará em sair de serviço, mas começará a ter daki um tempo a ter funcoes apenas secundarias ou terciarias como os RF-4 Phanton II tem hj na RAF em funcoes de ELINT...e aliás NAO existe F-16 4.0...isso eh um nome de uma jogo que vc deve jogar, a ultima variante do F-16 é a F-16CJ com o Bloco 50/52D que seria um uso de novos materiais na em novos pontos de sua fuselagem como Kevlar,Nomex,Titanio,Fibra de Carbono e Grafixe epóxi.

Última edição por 1g0r m4x : 03/01/2006 às 17:47.
Responder

Bookmarks

Opções do tópico
Modos de Exibição

Regras Das Mensagens