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Comandos de console para turbinar seu Battlefield 1 (PC)

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Hello Guys,

Como em muitos outros jogos, incluindo todos os últimos jogos da série Battlefield, há também um console de comando no Battlefield 1. O console é usado para inserir comandos adicionais que permitem ativar ou desativar recursos que talvez você não encontre no menu de configurações do jogo, e é fácil abrir o console, basta pressionar a tecla til (~). Os comandos não só podem ser ativados via console, mas também podem ser colocados em um arquivo de configuração para torná-los permanentemente ativos.

Neste post vou mostrar a vocês, alguns comandos muito úteis do console Battlefield 1 para PC, além de uma lista completa de cada comando de console que você pode ativar ou desativar no Battlefield 1.

Comandos de console bastante úteis

GameTime.MaxVariableFps (Comando de console usado para cap o seu FPS com um valor de float)

PerfOverlay.DrawFps (comando de console para ativar a sobreposição de FPS)

UIDrawEnable (comando de console para desativar e ativar a interface de usuário inteira)

Segue a lista de comandos do console completa

Nota: Você pode usar o comando de console “lista” sem aspas no Battlefield 1, ele mostrará uma lista de todos os comandos do console. Hoje a lista abaixo é a mais atualizada/correta, mas lembrando que a mesma pode sofrer alterações seguindo as solicitações e pedidos dos jogadores da comunidade junto a EA:

UIDrawEnable
Window.PosX
Window.PosY
Window.Width
Window.Height
GameTime.MaxVariableFps
Render.DrawScreenInfo
Render.ResolutionScale
Render.FrameSynthesisScaleH
Render.FrameSynthesisScaleY
Render.VSyncFlashTestEnable
Render.OutputBrightnessTestEnable
Thread.ProcessorCount
Thread.MaxProcessorCount
Thread.MinFreeProcessorCount
Thread.JobThreadPriority
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable
WorldRender.MotionBlurEnabled
WorldRender.MotionBlurRadialBlurMax
WorldRender.MotionBlurQuality
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount
WorldRender.FrameSynthesisMode
WorldRender.FilmicEffectsEnable
WorldRender.EmitterSunTransmittanceMapEnabled
WorldRender.EmitterSunTransmittanceResolution
WorldRender.LightTileCombineOutdoorLightEnable
WorldRender.LightTileCsPathEnable
WorldRender.PlanarReflectionEnable
WorldRender.InterpupillaryDistance
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution
RenderDevice.VSyncEnable
RenderDevice.TripleBufferingEnable
RenderDevice.RenderAheadLimit
RenderDevice.StereoConvergenceScale
RenderDevice.StereoSeparationScale
RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale
RenderDevice.DxDiagDriverDetectionEnable
RenderDevice.Dx11Dot1Enable
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable
PerfOverlay.Enable
PerfOverlay.DrawGraph
PerfOverlay.DrawGraphMethod
PerfOverlay.DrawCpuGraph
PerfOverlay.DrawGpuGraph
PerfOverlay.DrawFrameGraph
PerfOverlay.DrawVblankGraph
PerfOverlay.DrawFps
PerfOverlay.DrawFpsMethod
PerfOverlay.DrawFcat
PerfOverlay.FcatWidth
PerfOverlay.LegendDisplayFormat
PerfOverlay.FpsTimePeriod
PerfOverlay.FpsDisplayAlpha
PerfOverlay.FpsDisplayFormat
PerfOverlay.FpsDisplayScale
PerfOverlay.FpsDisplayOffsetX
PerfOverlay.FpsDisplayOffsetY
PerfOverlay.FrameFileLogEnable
NetworkPerfOverlay.Enable
Screenshot.Render
Screenshot.Format
Screenshot.LayerMode
PostProcess.ForceDofEnable
PostProcess.DofMethod
PostProcess.BlurMethod
PostProcess.SpriteDofEnable
PostProcess.SpriteDofHalfResolutionEnable
PostProcess.DynamicAOEnabled
PostProcess.DynamicAOMethod
PostProcess.ScreenSpaceRaytraceEnable
PostProcess.ScreenSpaceRaytraceDeferredResolveEnable
PostProcess.ScreenSpaceRaytraceSeparateCoverageEnable
PostProcess.ScreenSpaceRaytraceFullresEnable

Logo estarei compartilhando novidades. Grande abraço!