Home Tech Requisitos de Sistema – Battlefield 1 (PARTE 1)

Requisitos de Sistema – Battlefield 1 (PARTE 1)

319
0
SHARE

Você está pronto para a guerra no Battlefield 1 (PC)?

Será que meu computador consegue executar o Battlefield 1?

Será que devo fazer Upgrade do meu computador ou comprar um novo equipamento?

Essas são algumas das várias perguntas que muitos jogadores estão fazendo por aí. E você, está pronto?

Hello Guys,

A ideia hoje é compartilhar com vocês algumas informações importantes quando o assunto é: “Será que meu computador está pronto para receber o jogo mais pesado em termos de performance em cores, memória e vídeo da serie Battlefield?”

A verdade é que cada vez mais os jogos estão sendo desenvolvidos visando uma melhor experiência para os jogadores e foi pensando nisso que a EA Games utilizou C++ como a linguagem de programação principal entre seus funcionários.

Mas programar games não é tão fácil. Programar em C++ é apenas o começo, você precisará também aprender matemática, API para gráficos (como DirectX), frameworks para o desenvolvimento de games (como XNA e SDL), aprender a utilizar programas de modelação 3D e muito mais.

Outro ponto muito importante é quando falamos de Placas de Vídeo para games. Antes de comprar uma placa de vídeo é preciso pesquisar, pesquisar e pesquisar. Afinal, existem milhares de modelos com os mais variados preços e poder de processamento. Visando ajudar nesse entendimento estou compartilhando abaixo algumas das principais GPUs de sucesso atualmente.

Segue:

EVGA Geforce GTX 1070 SC Gaming 8GB GDDR5

Aproveite os games com gráficos intensos mais desafiadores de hoje sem perder nada. A placa de vídeo GeForce GTX 1070 oferece a velocidade e a potência incrível da NVIDIA Pascal™ – a plataforma de placa de vídeo mais avançada que já foi criada.

http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/gtx-1070

GEFORCE GTX 1080

O mais novo produto da NVIDIA, a GeForce GTX 1080 é a placa de vídeo de games mais avançada no planeta. Descubra o desempenho sem precedentes, a eficiência energética e a experiência no game – impulsionados pela nova arquitetura NVIDIA Pascal™. Essa é a plataforma de games mais avançada.

http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/gtx-1080

GEFORCE GTX 1060

A placa de vídeo GeForce GTX 1060 está carregada de tecnologias inovadoras, tornando-a a escolha perfeita para os games em alta definição mais recentes. Com tecnologia NVIDIA Pascal™, a arquitetura de placa de vídeo mais avançada atualmente, a GeForce GTX 1060 tem um desempenho fenomenal que abre portas para a RV e muito mais.

http://www.nvidia.com.br/graphics-cards/geforce/pascal/br/gtx-1060

Vocês podem está se perguntando: “O que é NVIDIA PASCAL?”

NVIDIA Pascal é a melhor arquitetura de placa de vídeo e oferece um desempenho que realmente muda o game, tecnologias inovadoras e VR imersiva da próxima geração. Com gameplay brilhante e som e imagem emocionantes, é uma maneira de jogar completamente nova.

A arquitetura NVIDIA Pascal foi desenvolvida baseando-se em cinco avanços tecnológicos, possibilitando uma nova plataforma de computação e rompendo com o pensamento convencional.

1. FINFET DE 16 NANÔMETROS PARA EFICIÊNCIA DE ENERGIA SEM PRECEDENTES

Com 150 bilhões de transistores baseados na tecnologia de fabricação de ponta FinFET de 16 nanômetros, a placa de vídeo Pascal é o maior chip FinFET do mundo já desenvolvido. Foi projetado para oferecer o mais rápido desempenho e a melhor eficiência energética para cargas de trabalho com necessidades computacionais quase infinitas.

2. ARQUITETURA PASCAL PARA UM SALTO EXPONENTIAL NO DESEMPENHO

A Pascal é a mais avançada arquitetura de computação já integrada dentro de uma placa de vídeo. Ela transforma um computador simples em um supercomputador, apresentando um desempenho nunca visto antes. A Pascal oferece mais de 5 TeraFLOPS de desempenho de dupla precisão para cargas de trabalho de HPC. Para aprendizado profundo, um sistema habilitado pela Pascal oferece um salto de mais de 12 vezes em treinamento de redes neurais — reduzindo o tempo de treinamento de semanas para horas — e um aumento de 7 vezes na taxa de transferência de inferência de aprendizado profundo comparado às arquiteturas de placas de vídeo da geração atual.

3. NVIDIA NVLINK PARA PROPORCIONAR MÁXIMA ESCALABILIDADE DE APLICATIVOS

A Pascal é a primeira arquitetura a integrar a revolucionária interconexão bidirecional de alta velocidade NVIDIA NVLink™. Essa tecnologia foi elaborada para dimensionar aplicativos em várias placas de vídeo, oferecendo uma aceleração de cinco vezes na largura de banda de interconexão comparado à melhor solução atualmente.

4. COWOS COM HBM2 PARA CARGAS DE TRABALHO DE BIG DATA

A arquitetura Pascal unifica processador e dados em um pacote único para oferecer eficiência de computação sem precedentes. Utilizando uma abordagem inovadora para o design de memória, o CoWoS® (Chip-on-Wafer-on-Substrate) com HBM2 proporciona o triplo de melhoria em desempenho de largura de banda de memória em relação à arquitetura NVIDIA Maxwell™.

5. NOVOS ALGORITMOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Novas instruções para meia precisão, instruções de ponto flutuante de 16 bits oferecem mais de 21 TeraFLOPS para desempenho de treinamento sem precedentes. Com 47 TOPS (Tera-Operations Per Second) de desempenho, novas instruções de números inteiros de 8 bits na Pascal permitem que os algoritmos de IA ofereçam capacidade de resposta em tempo real para inferência de aprendizado profundo.

Bom, essas são algumas de tantas disponíveis no mercado. Escolha uma que esteja dentro do seu orçamento.

Além dos pontos abordados acima, existem vários outros que você precisa levar em consideração quando o assunto é Battlefield 1, são eles: Modelos de processadores, Memória, Disco Rígido e velocidade de conexão de sua Internet. Estarei falando desses tópicos em outro artigo que estarei publicando na sequência.

E em relação aos requisitos, como está o posicionamento da EA em relação ao Battlefield 1?

Abaixo compartilho as informações oficiais:

Especificações mínimas:

SO: Windows 7 64-bit, Windows 8.1 e Windows 10
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 2 GB
DirectX: 11.0 ou superior, compatível com a placa de vídeo
Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida
Espaço em disco: 50 GB

Especificações recomendadas:

SO: Windows 10 64-bits ou posterior
Processador (AMD): AMD FX8350 Wraith
Processador (Intel): Intel Core i7 4790 ou equivalente
Memória: 16GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ RX 480 4GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 1060 3GB
DirectX: 11.1 ou superior, compatível com a placa de vídeo
Requisitos de conexão com a internet: conexão de 512 KBPS ou mais rápida
Espaço disponível em disco: 50GB

Outras informações importantes você encontra diretamente no site oficial da EA Games (Battlefield):

https://www.battlefield.com/

Vamos que vamos!!! Aguardo os amigos nos servidores de BF1. Grande abraço! []s