Home Notícias Battlefield 1 lança sistema de Platoon no CTE!

Battlefield 1 lança sistema de Platoon no CTE!

2260
2
SHARE

O sistema de Platoon foi lançado para o Battlefield 1 CTE, hoje, 29 de março. A DICE está querendo o feedback dos jogadores sobre esse novo recurso. Esse recurso ira permitir aos jogadores que eles criem m clã e o coordene. Além disso, você pode representar sua Platoon com uma tag exclusiva, vincular servidores particulares para o uso de Platoon, definir um emblema detalhado e mais.

Aqui estão todas as informações sobre a Platoon beta do Battlefield 1:

Criando um Platoon: Qualquer jogador do Battlefield 1 deve ser capaz de criar uma Platoon. No momento, não há requisitos de nível de habilidade para criar um. No entanto, só pode haver um General dentro de uma platoon, e o criador começará com essa classificação para começar.

Gerenciando sua Platoon:

Nome: Os nomes podem variar de 3 a 24 caracteres e não são exclusivos, o que significa que pode haver nomes duplicados para platoons. Alguns nomes de platoons serão restritos e terão que passar pelo filtro de profanidade.

Tag: As tags podem variar de um a quatro caracteres alfanuméricos. Assim como os nomes, as tags não são exclusivas e algumas tags podem ser restritas ou simplesmente não passar no filtro de obscenidades.

Descrição: As descrições são opcionais e podem ter até 256 caracteres. Você pode usar isso para descrever sua platoon como bem entender. Novamente, um filtro de profanidade pode restringir algumas palavras.

Emblema: Você pode escolher um emblema para a platoon de sua própria galeria de emblema pessoal. O emblema será então “copiado” para a platoon, o que significa que se você atualizar mais tarde seu próprio emblema, ele não é automaticamente refletido no emblema da platoon. Você deve então, atualizar o emblema da platoon se for o caso.

Tipo de Acesso; Esse tipo de seleção define como outros jogadores se juntam a sua platoon. A DICE está testando três tipos diferentes de acesso, os quais você pode alterar a qualquer momento. São eles:

  • Aberto: Qualquer um pode se juntar a platoon instantaneamente.
  • Aplly-to-Join: Qualquer pessoa pode se inscrever e os membros da platoon com permissões podem aceitar ou rejeitar tal pedido.
  • Fechado: Ninguém pode se juntar ao pelotão enquanto nesse estado.

É sempre possível alterar qualquer uma dessas configurações a qualquer momento, desde que o membro da platoon tenha permissão para isso.

Ranks:

General: Está é a posição mais alta da platoon, o rank mais alto. Só pode haver um General na platoon, o criador d platoon começará inicialmente nesta posição, mas pode transferir o rank para outro jogador depois.

Coronel: O Coronel é o seundo posto mais alto e tem acesso à maioria das ferramentas de gerenciamento da platoon, como editar a descrição, o emblema, bem como o tipo de acesso. Para a maioria as situações, os Coronéis podem intervir para o General enquanto este estiver offline.

Tenente: O tenente é o nível mais baixo que pode manter as capacidades de gestão. Os tenentes são capazes e aceitar ou rejeitar os pedidos da platoon, caso esta esteja configurada para isso. Eles também são capazes e vincular os servidores alugados à platoon.

Privado: Esta é a classificação inicial de qualquer novo membro quando ingressar numa platoon. O rank não lhe dá acesso a qualquer coisa à exceção de poder representar a platoon e juntar-se a outros membros que estão jogando.

Promoções: Você será capaz de promover, rebaixar ou expulsar outro membro da platoon que seja pelo menos um rank inferior ao seu. No entanto, você só pode promover um membro até um rank abaixo do seu.

Encontrando e se juntando a uma Platoon:

Na sessão “Procurar platoon“, você pode obter uma lista de platoons recomendadas para participar. Essas recomendações são atualmente baseadas em outras platoons que seus amigos representam e de que você ainda não é membro.

Segundo a DICE, “Nós atualmente empregamos limitações de 100 membros por platoon – se seu grupo for mais de 100 pessoas, sugerimos que você crie mais platoons com o mesmo nome, marca, emblema e descrição – e você poe no máximo ser membro de 10 platoons. Isso inclui aplicações pendentes; se você é membro de 8 platoons e tem 2 com pedidos pendentes pra participar, você não será capaz de participar ou candidatar-se a qualquer outra, a menos que você deixe uma platoon ou cancele o pedido. Aumentar esses limites é alo que nós consideraremos mais pra frente.”

Representando e jogando com sua platoon:

Você pode sempre representar apenas uma platoon em um determinado momento, embora você também possa escolher não representar nenhuma. Você deve manter sua filiação e classificação na platoon, independente da representação.

Quando você representa uma platoon, sua ta será automaticamente exibida na frente do seu nome e seu emblema substituirá automaticamente o seu emblema atual.

Segundo a DICE: “Além de ter o emblema, se você encher um squad com outros jogadores que representam a mesma platoon, o squad será automaticamente renomeado para o nome da platoon. Então, se eu estou representando a platoon DICE, e entrar em um squad com quatro outros jogadores que também representam DICE, nossa equipe será agora chamada – você adivinhou – DICE.

Além disso, se sua platoon contribuiu mais para uma captura de bandeira, um galhardete carregando seu emblema de platoon será mostrado no poste da bandeira.  …”

O recurso de platoon só está disponível no Battlefield 1 CTE por enquanto, mas deve vir logo para os servidores oficiais em todas as plataformas.

 

 

 

 

  • Raphael Pinto

    Agora sim! Muitas coisas tinham que ser lancadas logo de inicio, como TAG para os clans e senha de servidores…

    • Gustavo A. Morais

      Concordo 100%.