Home Notícias #BF1 Atualização de Verão: Novos Mapas e Mais Conteúdo Chegando

#BF1 Atualização de Verão: Novos Mapas e Mais Conteúdo Chegando

2777
3
SHARE

Apresentamos o mapa “Tomada de Tahure”

A DICE compartilhou hoje algumas novidades para o próximo pacote de atualização de verão do #BF1. Algumas dessas novidades é que agora as atualizações serão disponibilizadas mensalmente. Outras novidades estão relacionadas aos novos mapas, armas e conteúdo diversos.

Novo mapa: Tomada de Tahure

Sim! Novo mapa galera! Nome: “Tomada de Tahure”. A DICE pretende lançar logo após seu teste no CTE (Ambiente de Teste da Comunidade). Passado no outono após a Ofensiva Nivelle, em Tomada de Tahure as tropas francesas tentam desesperadamente defender a área recapturada da região de Butte-de-Tahure. A rede de trincheiras da linha de frente passa por diversos vilarejos ameaçados pelos constantes conflitos entre as tropas alemães e francesas. Esta é uma guerra de exaustão. Adaptabilidade e tática são os meios para dominar o adversário.

Você que é um jogador do modo CTE, fique ligado! Logo logo a DICE vai disponibilizar mais informações para que vocês possam começar a experimentar o conteúdo antes do lançamento. Lembrando que feedbacks são bem vindos.



Viva as Noites de Nivelle em junho

Falando em mapas novos, o já anunciado Noites de Nivelle já está chegando. Com lançamento em junho/2017 para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1, este mapa noturno é situado nos campos de batalha enlameados em torno de Malmaison e Soupir. Defenda sua posição com afinco enquanto seu oponente luta por cada centímetro de terreno.

Amigos Premium

A DICE também informou nesse último dia 04/05 que está encerrando mais um evento de teste Amigos Premium, onde quem possui o Passe Premium do Battlefield 1 tinha o direito de convidar os amigos para jogar os mapas novos.

EA PLAY 2017: primeiras informações sobre Battlefield 1 In the Name of the Tsar

O exército russo está chegando ao Battlefield 1, acompanhado de mapas, armas e veículos novos.

Em 10 de junho, o EA PLAY 2017 conectará fãs do mundo inteiro aos novos e maiores jogos da EA, e Battlefield 1 In the Name of the Tsar estará no evento. Seja pessoalmente ou pela internet, você terá um gostinho da segunda expansão do Battlefield 1, que será lançado no final do verão. (Ah, e quando dizemos “final do verão”, é o verão de Estocolmo e Los Angeles, onde as equipes de desenvolvimento da DICE estão situadas. Seria o final do inverno brasileiro).

Saiba tudo sobre o EA PLAY 2017 em Link

Para o conteúdo novo do Battlefield 1, veja o calendário para saber o que vem por aí.

A atualização de maio está chegando

As atualizações do Battlefield 1 não são apenas para adicionar conteúdo e mapas novos – Segundo a DICE eles estão trabalhando constantemente no refinamento do jogo base. Em breve, a atualização de maio trará mais melhorias ao jogo. Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização! Esperem listas de jogos para esse modo e acesso mais fácil para entrar em ação mais rápido. Fique ligado para saber os detalhes da atualização de maio.

[]s

  • Cássio Moreira

    Mais um mapa sem ser o Neville Night? Como menciona os franceses, esse mapa será parte da DLC Eles não passarão?

    • Dedo

      Pelos posts na internet vai ser mapa premium. Pra variar se a EA não caga na entrada, caga na saída.
      Esse negocio de mapas novos (fora os 4 de cada DLC) é uma coisa muito boa para manter o jogo vivo. Mas não adianta nada se não for para todo mundo.
      Eu tenho premium, mas 95% do tempo eu tenho jogado em mapas normais pois não existem servers com mapas da DLC brasileiros. Os que existem sempre estão vazios, até mesmo final de semana não enche um server de 64 players da DLC. Mesmo os servers gringos ficam meio vazios. Fora que com esse novo netcode é impossível jogar em server gringo com 200 ms de ping.

  • Elendil

    Pelo amor de God corrijam o netcode do jg tá ridículo aquilo