Conheça as novas armas da DLC “Turning Tides”

561
0
SHARE

A nova DLC “Turning Tides”, que traz o exército britânico para os campos de batalha, será lançada em duas partes. Teremos dois novos mapas agora em dezembro, e mais dois em janeiro.

Já no ambiente de testes da comunidade (CTE), as novas armas estão disponíveis para testes, e você acompanha aqui uma resenha delas com os detalhes e primeiras impressões!

Após a DLC “In the name of the Tsar”, muitos jogadores consideraram que não tivemos nada de bom para a classe sniper, apesar de discordar disso, parece que a DICE deu a resposta trazendo uma sniper que possivelmente irá substituir a SMLE MKIII onde ela é mais usada.

Conheça abaixo os novos rifles de precisão para a classe batedor, Type 38 Arisaka e Carcano M91:

Para a classe suporte, teremos um verdadeiro terror para os snipers, a M1917 MG:

Para a classe médico, teremos mais um rifle bem característico para a classe, mas que não deve causar tanta excitação, a Farquhar-Hill:

A Dice também colocou junto as armas de assalto duas pistolas com pentes estendidos que são exatamente como as armas que vemos para a classe piloto. Elas foram colocadas ali provavelmente para serem testadas, já que a classe piloto não é acessível para entrar em campo fora de veículo.
Então, por hora, não posso afirmar se teremos algo de novo para a classe assalto, mas qualquer informação será divulgada rapidamente.