Home Artigos O rebalanceamento das armas ganha data de lançamento

O rebalanceamento das armas ganha data de lançamento

1980
0
SHARE

Após alguns meses de ter sido anunciado o rebalanceamento das armas, um desenvolvedor da DICE confirma em seu Twitter que ele está pronto e virá junto com a segunda parte da DLC “Turning Tides” agora em janeiro.

Para quem ainda não sabe, o rebalanceamento, ou também conhecido como TTK 2.0, se trata de uma mudança geral no balanceamento de praticamente todas as armas do jogo, exceto snipers.

O rifle Automático M1918 é bastante poderoso e mata bem rápido de perto, a ideia foi trazer o TTK de todas as armas próximo desse ponto e balancear a partir daí. Com isso, devemos ter um buff de dano em armas como a MP18 e as LMG’s de suporte, uma redução no recoil horizontal e/ou vertical dos rifles de médico e mudança nenhuma nas snipers (porque já são consideradas OP).

O rebalanceamento foi colocado em prática para dar mais uso as armas pouco usadas no jogo, como a Madsen, Lewis Gun, MP18, etc. Devemos lembrar que o jogo já é matematicamente muito bem balanceado, levando em conta tudo que se deve olhar de pontos altos e baixos numa arma, mas parece que a DICE resolveu agir dessa forma para também dar mais brecha para introduzir mais armas que ainda estão por vir, afinal, ainda temos outra DLC prometida, a Apocalypse.

Confira mais detalhes em: